6º Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia está com inscrições abertas para exposição e venda de veículos

12 de junho de 2019 Atualidades
6º Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia está com inscrições abertas para exposição e venda de veículos

6º Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia acontece de 20 a 23 de junho

O evento é gratuito para visitação

O maior evento de carros antigos do Brasil, o Encontro Brasileiro de Autos Antigos, na cidade paulista de Águas de Lindoia, entra na sua sexta edição e esse ano acontece no mês de junho: de 20 a 23. Sempre com entrada gratuita para o público que deve chegar a 500 mil pessoas, como nos anos anteriores.

“A cidade de Águas de Lindóia é sinônimo de carros antigos no Brasil e recebe a mais de 19 anos os maiores colecionadores e amantes de veículos antigos da América Latina e oferece 80 mil m² de área para exposição”, diz Junior Abonante, um dos organizadores.

Durante os quatro dias do evento serão mais de 800 veículos expostos, 700 carros à venda, além do concurso de elegância e a feira de peças para carros antigos que também são destaque. “São carros clássicos, originais, restaurados e até caminhões gigantes antigos expostos para visitação”, explica Junior.

Ao todo, 400 estandes com grande variedade de peças para restauração de carros antigos, móveis, brinquedos e antiguidades também fazem parte da exposição. Uma praça de alimentação, com mais de 1500 m² e grande variedade atende os visitantes.

O evento é uma iniciativa de dois aficionados por veículos antigos: Mingo Abonante e Junior Abonante, pai e filho, proprietários da Relicário Autos Antigos, que se uniram com a BJ Eventos e idealizaram o Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia.

Serviço:

6º Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Data: 20 a 23 de junho de 2019

Local: Praça Adhemar de Barros/Águas de Lindoia-SP

Informações: www.encontroaguasdelindoia.com.br

Realização: Relicário Autos Antigos e BJ Eventos.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.