A Revista

Dar corpo, cara e voz  aos representantes da gigantesca massa de jovens brasileiros é a proposta editorial da Revista Ponto Jovem .

Fugir do clássico perfil das revistas destinadas a esse público, onde normalmente o jovem é visto e tratado  mais como fonte de consumo do que   um expressivo agente modificador de padrões e comportamento  é o principal objetivo da Revista .

A revista é feita para quem gosta de uma boa leitura e busca conteúdo editorial de qualidade.

Na  Ponto Jovem, quem fala e se expressa diretamente ao mercado e ao público é o próprio jovem, que nos conta tudo o que  passa no seu universo, discutindo tendências, emitindo opiniões, compartilhando  experiências,  propagando novas idéias e dizendo o que espera de seus pares, do mercado e do mundo.

Nossa proposta é descobrir a cada edição,  de  ponta a ponta do país,  onde estão,  quem  são  e como vivem os representantes  dessa camada de 50 milhões de brasileiros, independente de serem famosos ou  anônimos em busca do sonhado “lugar ao sol”.

O espaço editorial da Revista Ponto Jovem é livre e democrático para todos aqueles que independente da idade civil, tenham algo interessante a compartilhar com nossos leitores.

Existem vidas muito interessantes e grandes talentos  em todas as áreas e em todos os recantos do País.

É isso que  nós mostramos a cada edição.