ABERTAS AS INSCRIÇÕES DA 4ª MOSTRA DE CORAIS DE FLORIANÓPOLIS

ABERTAS AS INSCRIÇÕES DA 4ª MOSTRA DE CORAIS DE FLORIANÓPOLIS

Prazo para grupos do Brasil e do exterior encerra no dia 2 de outubro

Está aberto o período de inscrição para a 4ª Mostra de Corais de Florianópolis, que será realizada nos dias 17 e 18 de novembro, no Teatro Governador Pedro Ivo, anexo ao Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina. Podem participar formações vocais do Brasil e do exterior, de qualquer faixa etária, estilo e gênero musical, com repertório mínimo de três músicas e duração máxima de quinze minutos.

O envio das fichas, disponíveis para preenchimento somente via online no site www.mostradecorais.com.br , e do comprovante de pagamento das taxas deve ser feito até o dia 2 de outubro, porém, o prazo pode ser encerrado antes devido ao número limitado de apresentações por sessão.

Neste ano, o valor da inscrição por corista foi dividido em dois patamares: R$ 35 em grupos com até 15 integrantes e R$ 30 em grupos maiores. “Sabemos da dificuldade de coros com um número grande de participantes. A medida foi para facilitar o acesso de todos”, explica Carlos Eduardo de Andrade, presidente do Instituto Cultural Desterro (ICD), realizador do evento. Coordenadores, diretores e regentes são isentos de pagamento.

A Mostra de Corais de Florianópolis não tem caráter competitivo. Seu objetivo é promover o intercâmbio, a difusão, a integração, o incentivo, o desenvolvimento e o fortalecimento de laços entre corais de todas as procedências e o público. Além da mostra oficial, estão previstas atividades paralelas, como workshops.

Vídeo
Assista ao vídeo com imagens da edição de 2017, acessando o link vimeo.com/251359128 .

Mostra de Corais de Florianópolis
Site: www.mostradecorais.com.br
Facebook: MostradeCorais

Posts Relacionados

Giovanna Vaccaro, jovem autora que empodera a juventude

Ana Beatriz Brandão, sucesso entre o público jovem, lança mais um livro em São Paulo

História real que se tornou uma das mais fantásticas odisseias contemporâneas, “Papillon” ganha remake nos cinemas e volta às livrarias