Aberto Edital 2018 para exposições na Fundação Cultural Badesc

A Fundação Cultural Badesc, em Florianópolis (SC), lança Edital para ocupação de seus espaços para o calendário expositivo do próximo ano.  As inscrições estão abertas até 19 de fevereiro de 2018. A agenda contempla oito exposições, quatro para o Espaço Fernando Beck e quatro para o Espaço 2.

A seleção é aberta às diferentes linguagens visuais, incluindo pintura, gravura, desenho, escultura, fotografia, objeto, instalação, vídeo-arte, arte digital, entre outras possibilidades. Podem participar do processo de seleção artistas de todas as nacionalidades, maiores de 18 anos.

As inscrições são gratuitas e as propostas poderão ser enviadas pelos Correios ou serem entregues no serviço do protocolo da Fundação Cultural Badesc, mediante comprovação de recebimento, de segunda a sexta-feira, das 12 às 19h.

Os selecionados serão escolhidos por uma comissão externa com membros de reconhecida idoneidade e notório conhecimento na área, cujos nomes serão divulgados juntamente com o resultado, que será disponibilizado no fundacaoculturalbadesc.com até 27 de março de 2018. A comissão julgadora também selecionará até quatro propostas suplentes para cada um dos espaços expositivos da Fundação.

O edital completo está disponível em www.fundacaoculturalbadesc.com . A inscrição é gratuita.

O Casarão

A Fundação Cultural Badesc está localizada no centro de Florianópolis, no Casarão Histórico que um dia pertenceu ao presidente Nereu Ramos. No espaço cultural, além das exposições, está instalado um Cineclube, com atividades gratuitas de segunda a sexta-feira, a partir das 19h. Durante o ano, a Fundação promove pelo menos duas edições da Feira de Artes Entremostras, momento em que é possível os artistas interagirem com o público sobre seu processo produtivo e também, comercializarem suas obras. A agência de fomento do Estado, o Badesc, é a mantenedora das atividades culturais. A Fundação Cultural Badesc é um dos principais espaços de arte visual de Santa Catarina.

Serviço:

O que: Edital Fundação Cultural Badesc

Quando: até 19 de fevereiro de 2018, sexta-feira, às 19h

Local: Fundação Cultural Badesc – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro, Florianópolis – telefone: (48) 3224-8846

Inscrições gratuitas

Posts Relacionados

Musical infantojuvenil “Lá Dentro Tem Coisa” baseado nas canções de Adriana Calcanhotto estreia no Teatro Folha

Maitê Proença em A MULHER DE BATH – IMPERATOR

BRLAB ANUNCIA LONGAS SELECIONADOS PARA A SUA 8° EDIÇÃO