Aos 15 anos de idade, Monaliza Nunes lança seu terceiro livro

Com gênero romântico, a jovem apresenta sua terceira obra “Para Não Dizer Que Deixei de Te Amar”

Com apenas 15 anos de idade, Monaliza Nunes tem nome de obra de arte famosa e grande dom para o universo literário. Aos 14, escreveu seu primeiro livro “Com Todo Amor do Mundo”, e já no embalo, lançou, junto de outros autores, uma coletânea de contos de amor. Especialista em textos voltados ao assunto do coração, a jovem escritora, agora, lança “Para Não Dizer Que Deixei de Te Amar”.

Natural de Várzea Alegre, no Ceará, Monaliza mora em São Paulo com os pais e duas irmãs mais novas (12 e 5 anos). Ela sempre gostou de ler, por isso foi muito incentivada por sua mãe a escrever. “Minha mãe é a base e grande incentivadora do meu sonho de ser escritora, nunca me deixou desistir dos contos”, diz a jovem.

O primeiro livro conta a história de Liz, uma personagem que perdeu seu marido Miguel e para superar a dor de sua morte, escrevia cartas para o amado. O conto “Pela Janela do Trem”, publicado no livro “Mais Amor Por Favor”, é um romance baseado na Segunda Guerra Mundial.

“Todos os livros falam de amor e têm como público-alvo os jovens, mesmo quando os personagens já são mais velhos. Nenhuma das histórias aconteceram na vida real, eu tenho a imaginação bem fértil e gosto de criar situações.”

O livro a ser lançado, “Para Não Dizer Que Deixei de Te Amar”, aborda a vida do Luiz, um senhor que já viveu muitas coisa e passa a reviver essas lembranças. Fala sobre amor, indecisões e tudo que as pessoas fazem para ficar com a pessoa amada.

“Uma hora ou outra, todos temos que encarar o passado e a forma como ele mexe com nossas vidas. Por isso, Luiz resolve escrever tudo o que viveu e começa a questionar as decisões que tomou. Quando se lembra dos amores mal resolvidos e da infância feliz que teve em Rio das Flores, ele percebe que os fantasmas do passado ainda o perseguem e que nunca deixará alguns amores para trás”, completa Monaliza.

Com uma frequência boa de lançamentos de livros, a jovem escritora se mantêm sempre lume a criar novas e novas histórias. Suas inspirações vêm de Nicholas Sparks, com quem esteve esse ano, pôde conversar e entregar-lhe um de seus livros, além de Ed Sheeran e Caetano Veloso.

Siga e acompanhe Monaliza Nunes nas redes sociais:

Facebook | Instagram

Posts Relacionados

​DOVE LANÇA 2ª ETAPA DO PROJETO PELA AUTOESTIMA EM PARCERIA COM CARTOON NETWORK

Debate sobre inserção do jovem no mercado de trabalho reúne representantes de presidenciáveis no Teatro CIEE

Jovem paciente do Boldrini recebe premiação na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas