B2W Digital abre inscrições para Programa de Trainee 2019

B2W Digital abre inscrições para Programa de Trainee 2019

Companhia procura por talentos em diversas áreas. Vagas disponíveis para atuação no Rio de Janeiro e em São Paulo

A B2W Digital – companhia detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato – está com as inscrições abertas para o Programa de Trainee 2019. Os candidatos devem ser graduados entre julho de 2016 e julho de 2018 ou pós-graduados entre julho de 2016 e julho de 2019 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Marketing), Física, Engenharias, Estatística, Matemática, Relações Internacionais ou Tecnologia da Informação.

O Programa tem como objetivo atrair os melhores talentos para seu time digital. A companhia busca jovens recém-formados que gostem de resolver problemas, sejam conectados com resultados e pessoas e que tenham muita vontade de aprender e se desenvolver. Características pessoais como iniciativa, capacidade empreendedora, rápida execução e habilidade para se relacionar serão valorizadas nos candidatos. Para concorrer a uma vaga de trainee também é necessário ter inglês avançado e disponibilidade para residir nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) ou de São Paulo (SP). Cursos de MBA, mestrado ou pós-graduação serão considerados diferenciais.

As etapas do processo seletivo incluem triagem curricular, provas online, dinâmicas de grupo, entrevista com o comitê executivo e painel com a diretoria. Após aprovados, os trainees terão a oportunidade de desenvolver projetos que integram diversas áreas, além de terem visibilidade com as lideranças por meio de encontros com o CEO e reuniões periódicas com a área de Gente & Gestão.

Com início previsto para fevereiro de 2019, o Programa Trainee tem duração de 12 meses e segue a linha job rotation, formato que possibilita maximizar o aprendizado, permitindo que o trainee adquira experiência e conhecimentos práticos em diversas áreas a fim de conhecer os processos e as especificidades do negócio. “Nosso processo seletivo é minucioso, pois realmente queremos reunir e desenvolver os melhores profissionais do mercado. Todo treinamento oferecido aos trainees busca fazer com que eles se sintam verdadeiros donos do negócio, fazendo mais e melhor a cada dia”, explica José Mauro Barros, diretor de Recursos Humanos da B2W Digital.

O programa possui também o treinamento on the job, cuja finalidade é identificar e desenvolver potenciais talentos, para que futuramente ocupem posições de destaque. “O programa de trainee foi uma experiência única para mim. Além de me proporcionar a oportunidade de colocar em prática tudo que aprendi na faculdade, pude viver a rotina de uma grande companhia. Conhecer processos de diferentes áreas é agregador no âmbito profissional e muito importante para encontrar soluções e melhorias na nossa área de atuação. E o melhor, aqui vemos nosso trabalho e dedicação verdadeiramente reconhecidos”, afirma a gerente de marketing, Tairini Santana, que participou do Programa de Trainee 2009.

O programa oferece salário compatível com o mercado, benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, descontos em universidades, escolas de idiomas, academias e em compras nos sites das marcas da companhia.

Para participar do Programa de Trainee 2019 da B2W Digital é preciso se inscrever no site somos.b2wdigital.com/programa-de-trainee até o dia 15 de outubro.

Sobre a B2W Digital

A B2W Digital é líder na América Latina e tem como propósito conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma plataforma digital. A companhia possui as maiores e mais queridas marcas da internet (Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato) e uma operação de Marketplace em rápido crescimento. A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W também ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e pagamentos.

Posts Relacionados

FAAP abre inscrições para 13 cursos de férias

Candidaturas abertas para estudar em universidades francesas

My Staff – Sempre aberta a temporada de vagas