Bob Burnquist entra para o time de atletas de Guaraná Antarctica

O maior skatista do país reforça a equipe que conta com os surfistas Gabriel Medina, Samuel Pupo, a Seleção Brasileira e o atacante Gabriel Jesus

Guaraná Antarctica acaba de anunciar mais um reforço para o seu time de atletas: o skatista brasileiro Bob Burnquist. O campeão e ícone mundial do esporte se junta a nomes como os surfistas Gabriel Medida e Samuel Pupo para formar a equipe de Guaraná que, além de levar o nome do Brasil para o mundo, convidam a todos a seguirem sua natureza e aproveitarem a vida outdoor.

Para entrar de cabeça no mundo de Guaraná Antarctica, Bob foi convidado para conhecer o berço do refrigerante que carrega a brasilidade em seu DNA, a cidade de Maués, localizada no coração da Amazônia. É lá, que desde 1971, a marca mantém a Fazenda Santa Helena onde estuda e desenvolve as melhores técnicas para o cultivo do fruto e é considerado o maior lugar de origem de guaraná para todo o mundo.

“Com o conceito Boralá Guaraná Antarctica estimula as pessoas a aproveitarem os bons momentos do dia a dia. O Bob, assim com os demais atletas, representa perfeitamente este convite e estilo de vida da marca. É um prazer tê-lo com a gente nessa aventura”, afirma Fernanda Macedo Neves, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

“É sempre um orgulho estar com uma marca brasileira tão tradicional como Guaraná Antarctica e poder expandir as coisas boas do Brasil para o mundo. Visitar as plantações de guaraná na Amazônia e conhecer a origem do fruto, foi uma experiência muito legal”, comenta Burnquist. “Estou pronto para essa nova jornada e muito feliz por fazer parte desse time”.

Além do skatista, Guaraná Antarctica também é o patrocinador oficial da Seleção Brasileira de Futebol e do atacante Gabriel Jesus.

Posts Relacionados

Muricy Ramalho e Denílson apresentam divertido “Aqui é trabalho e muita resenha”, no Teatro Opus, em SP

Ninguém chega aos pés da jogadora Marta Vieira da Silva

ALLIANZ patrocinará quatro edições dos Jogos Olímpicos – 2021 a 2028