Bob Burnquist entra para o time de atletas de Guaraná Antarctica

O maior skatista do país reforça a equipe que conta com os surfistas Gabriel Medina, Samuel Pupo, a Seleção Brasileira e o atacante Gabriel Jesus

Guaraná Antarctica acaba de anunciar mais um reforço para o seu time de atletas: o skatista brasileiro Bob Burnquist. O campeão e ícone mundial do esporte se junta a nomes como os surfistas Gabriel Medida e Samuel Pupo para formar a equipe de Guaraná que, além de levar o nome do Brasil para o mundo, convidam a todos a seguirem sua natureza e aproveitarem a vida outdoor.

Para entrar de cabeça no mundo de Guaraná Antarctica, Bob foi convidado para conhecer o berço do refrigerante que carrega a brasilidade em seu DNA, a cidade de Maués, localizada no coração da Amazônia. É lá, que desde 1971, a marca mantém a Fazenda Santa Helena onde estuda e desenvolve as melhores técnicas para o cultivo do fruto e é considerado o maior lugar de origem de guaraná para todo o mundo.

“Com o conceito Boralá Guaraná Antarctica estimula as pessoas a aproveitarem os bons momentos do dia a dia. O Bob, assim com os demais atletas, representa perfeitamente este convite e estilo de vida da marca. É um prazer tê-lo com a gente nessa aventura”, afirma Fernanda Macedo Neves, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

“É sempre um orgulho estar com uma marca brasileira tão tradicional como Guaraná Antarctica e poder expandir as coisas boas do Brasil para o mundo. Visitar as plantações de guaraná na Amazônia e conhecer a origem do fruto, foi uma experiência muito legal”, comenta Burnquist. “Estou pronto para essa nova jornada e muito feliz por fazer parte desse time”.

Além do skatista, Guaraná Antarctica também é o patrocinador oficial da Seleção Brasileira de Futebol e do atacante Gabriel Jesus.

Posts Relacionados

Meia Maratona Internacional de Patinação de Velocidade está com inscrições abertas

Após vencer Volta da Pampulha, Giovani dos Santos mira na São Silvestre 2018

Aluna da UNG é campeã mundial de Surf Adaptado