Bruno Bezerra exalta evolução do Bentinho para a Copa SP: “cada dia mais confiante”

Bruno Bezerra exalta evolução do Bentinho para a Copa SP: “cada dia mais confiante”

Arqueiro sub 20 foi relacionado à equipe principal na última rodada da série B do Campeonato Brasileiro

Na reta final dos preparativos para a Copa SP, o goleiro Bruno Bezerra, de 18 anos, comenta sobre sua confiança na equipe do São Bento que disputará a competição. Para o jovem, o primeiro compromisso, diante do Goiás, será a prova de que a equipe está focada em conquistar boa marca no campeonato.

“Estamos muito confiantes nesta competição, é visível nossa evolução nos treinos. Todos muito focados e unidos rumo a um único objetivo. Nosso grupo não será nada fácil, mas queremos provar para o que viemos já no primeiro jogo”, comenta entusiasmado.

O arqueiro se destacou e chamou a atenção da equipe principal, e na reta final do Campeonato Brasileiro deste ano, ele foi relacionado para compor os suplentes na última rodada da série B.

“Eu fiquei muito feliz por ter sido notado, é sinal de que estou fazendo meu trabalho bem feito. Também é bom saber que a camisa que defendo olha para os seus jovens talentos e dão oportunidades a eles”, Bruno se alegra ao falar da oportunidade recebida.

Sabendo da grandeza da Copa SP, o goleiro ainda projeta sua caminhada após o término da competição.

“As expectativas são as melhores possíveis, levar o time o mais longe que puder, quem sabe o título, ser notado pelo profissional do São Bento ou até mesmo outro clube e começar a trilhar uma brilhante carreira profissional”, conclui.

A estreia do Bentinho será dia 03 de janeiro, às 16h, contra o Goiás.

Posts Relacionados

Paratleta supera seus limites com patrocínio de empresa de cadeira de rodas

Talentos brasileiros do surfe protagonizam 14ª temporada de “Brazilian Storm” no Canal OFF

De jovens na F1 a corrida inédita: sete motivos tornam 2019 especial ao automobilismo