Cena editorial independente é destaque no episódio inédito de “Esse Negócio de Livro” no Curta!

13 de março de 2019 Teatro, TV e Cinema
Cena editorial independente é destaque no episódio inédito de “Esse Negócio de Livro” no Curta!

Cena editorial independente é destaque no episódio inédito de ‘Esse Negócio de Livro’, nesta quinta-feira, 14

A importância da diversidade de publicações no mundo dos livros é o tema do episódio inédito da série exclusiva “Esse negócio de livro”. No programa, Estevão Azevedo, Marcelino Freire e Noemi Jaffe, alguns dos principais autores do mercado editorial independente brasileiro, refletem sobre os desafios, as conquistas e as necessidades da cena editorial. Profissionais de mercado, como Eduardo Lacerda, Luiz Antonio Torelli, Marianna Teixeira e Pedro Almeida, também participam do episódio. Na Quinta do Pensamento, 14, às 23h.

Quinta do Pensamento – 14/3

23h – “Esse Negócio de Livro” (Série) – Episódio “Cena editorial independente”

Neste episódio, editores e autores falam sobre estratégias alternativas para manter vivo um mercado para além dos grandes players. Estevão Azevedo, Marcelino Freire e Noemi Jaffe ilustram o episódio. Diretoras: Adriana Borges e Lúcia Tupiassú. Duração: 26 min. Classificação: Livre.
Horários alternativos: 15 de março, sexta-feira, às 3h e às 17h; 16 de março, sábado, às 21h; 17 de março, domingo, às 10h35.

Assitao ao vídeo promocional:

Sobre o Curta!

Dedicado às artes, à cultura e às humanidades, o Curta! é um canal independente que acolhe a experimentação e se orgulha de ser um parceiro dos realizadores, artistas, criadores e produtores. Com o compromisso de transmitir 12 horas por dia de programação nacional independente, o canal pauta a sua programação pelos seguintes temas: música, dança, teatro, artes visuais, arquitetura, metacinema, filosofia, literatura, história política e sociedade.

O Curta! pode ser visto nos canais 56 e 556 da NET e da Claro TV, no canal 75 da Oi TV e no canal 664 da Vivo, oferecido à la carte pela operadora. Siga o Curta! nas redes sociais: www.facebook.com/CanalCurtahttps://twitter.com/canalcurta e www.youtube.com/user/canalcurta. Saiba mais em http://www.canalcurta.tv.br.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.