CESAR School abre inscrições para curso livre de Machine Learning em Sorocaba

21 de junho de 2019 Educação e Tecnologia
CESAR School abre inscrições para curso livre de Machine Learning em Sorocaba

CESAR School abre inscrições para curso livre de Machine Learning em Sorocaba

Na era da Inteligência Artificial, dos logaritmos e do boom das startups de tecnologia, o Machine Learning se tornou um conhecimento bastante demandado pelo mercado de trabalho para os profissionais das mais diversas áreas. Por conta disso a CESAR School, escola de inovação do CESAR, está lançando um curso livre de Machine Learning. A capacitação acontece na regional de Sorocaba, em São Paulo.

A carga horária do curso totaliza 32 horas, das 9h às 18h, aos sábados. Para participar não é exigida graduação, apenas experiência em desenvolvimento de software e conhecimentos básico na linguagem de programação Python.

Voltado para engenheiros, desenvolvedores e entusiastas em coleta e análise de dados e criação de soluções de aprendizado de máquina, o curso utiliza a metodologia de aprendizagem baseada em projetos e soluções de problemas reais.

O aluno aprenderá tópicos como regressão linear e logística, além de criação e otimização de modelos de redes neurais. Ao final do curso, ele será capaz de desenvolver soluções de detecção de anomalias, sistemas de recomendação e visão computacional.

“Machine Learning é fundamental para otimização de processos e redução de custos em qualquer tipo de indústria, um conhecimento indispensável, portanto, para profissionais que atuam em diversas áreas”, destaca o coordenador do curso, Vitor Casadei, profissional graduado em Ciências da Computação no Brasil e na Alemanha, mestre pela UFSCar.

Serviço:

Data: de 24 de agosto a 21 de setembro

Local: Cesar School, rua Octaviano Gozzano, 325, Parque Campolim, Sorocaba, SP

Carga horária: 32h

Horário: 9h às 18h

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.