Cescon Barrieu abre inscrições para Programa de Estágio

Cescon Barrieu abre inscrições para Programa de Estágio

Um dos principais escritórios de advocacia do país seleciona estudantes de Direito até 14 de novembro

O Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Advogados está com inscrições para o seu programa de estágio. Os candidatos precisam estar cursando a partir do 5º semestre de Direito, ter inglês fluente ou avançado, e disponibilidade para atuar nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro.

Os currículos devem ser enviados, para avaliação, até 14 de novembro pelo site http://www.cesconbarrieu.com.br/sua-carreira. O processo seletivo inclui prova online de idioma, testes presenciais e entrevistas com recursos humanos e com gestores das áreas de atuação.

Os estudantes selecionados começarão a atuar a partir de janeiro de 2019. “Nosso programa tem duração de dois anos e, durante o período, os estagiários terão a oportunidade de aperfeiçoar suas competências e colocar em prática o que aprendem na universidade, participando de operações desafiadoras e estratégicas”, destaca a gerente de Recursos Humanos do Cescon Barrieu, Maria Angélica de Carvalho.

Além da bolsa-auxílio, o escritório oferece como benefícios assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, auxílio transporte e estacionamento, bolsa complementar e férias remuneradas.

Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Advogados 
O Cescon Barrieu é um dos principais escritórios de advocacia do Brasil. Trabalhando de forma integrada em cinco escritórios (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Brasília), nossos advogados destacam-se pelo comprometimento com a defesa dos interesses de seus clientes e pela atuação em operações altamente sofisticadas e muitas vezes inéditas no mercado. O objetivo do escritório é ser sempre a primeira opção de seus clientes para suas questões jurídicas mais complexas e assuntos mais estratégicos. www.cesconbarrieu.com.br

Posts Relacionados

Philip Morris Brasil abre inscrições para programa global de estágio

PUC-SP tem dois novos cursos de pós-graduação: Relações Internacionais e Teologia

Novo curso da Academia Internacional de Cinema tem foco em criação de séries de TV