CIEE abre inscrições para estágio no TRE-SP

CIEE abre inscrições para estágio no TRE-SP

São mais de 400 vagas, distribuídas pela Grande São Paulo e interior do estado.

(São Paulo, junho 2018) – Estão abertas até o próximo dia 24 (domingo) as inscrições para concurso público destinado a selecionar candidatos para preenchimento de 431 vagas de estágio e formação de cadastro reserva para o Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE). Podem participar estudantes do 2º ao antepenúltimo semestre dos cursos de administração, comunicação social/ jornalismo, design gráfico, direito,  engenharia (civil e elétrica), design gráfico e informática.

Os aprovados atuarão em 58 zonas eleitorais da capital e 246 municípios do interior e da Grande São Paulo.  O valor da bolsa-auxílio é R$ 750 para jornada de 5 horas/dia, além de auxílio-transporte de R$ 8/dia.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente no site www.ciee.org.br, no link do TRE/SP, onde consta o edital com mais informações. O processo seletivo é composto por prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, e abrange questões de língua portuguesa e de conhecimentos específicos de cada uma das áreas. Os horários e locais de realização serão divulgados no mesmo site, a partir de 4 de julho.

Sobre o CIEE

Desde sua fundação, há 54 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Atualmente, administra o estágio de 200 mil estudantes e a aprendizagem de 100 mil adolescentes e jovens. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações vulneráveis. Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais: Facebook e Instagram: /oficial.ciee; Twitter: @ciee_oficial1 e Linkedin /company/oficialciee. Site: www.ciee.org.br.

Posts Relacionados

ESPN abre vagas para Draft 2019, programa de estágio com inscrições até início de outubro

IPT abre seleção de estagiários; Inscrições para 97 vagas remuneradas a estudantes do ensino superior e técnico devem ser feitas até 2 de outubro

Twitter abre inscrições para seleção da turma de estagiários 2019