CIRCUITO NACIONAL INFANTO JUVENIL DE TENIS ACONTECE EM CURITIBA

Primeira etapa do Circuito Nacional Infanto-Juvenil de Tênis acontece em Curitiba

A disputa acontece entre os dias 23 de março até 02 de abril com 353 tenistas de 19 estados brasileiros


O Circuito Nacional Infanto-Juvenil de Tênis tem início na próxima sexta-feira, com a primeira etapa realizada no Clube Curitibano, em Curitiba. O torneio GA será disputado entre os dias 23 de março e 02 de abril. Um total de 353 tenistas de 19 estados brasileiros participam desta primeira etapa, que abrange juvenis de 8 a 23 anos.

A etapa de Curitiba do Circuito Juvenil tem representantes de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. “É uma oportunidade de representantes da categoria juvenil de todas as regiões do País disputarem entre si e de detectarmos novos talentos”, fala Rafael Westrupp, presidente da Confederação Brasileira de Tênis.

Assim como no ano passado, o maior circuito infanto-juvenil e de transição do tênis brasileiro teve a realização de seletivas regionais antes de cada etapa, garantindo ao campeão de cada região do país uma vaga na chave principal. As seletivas regionais aconteceram nas cidades de Maceió (AL),  Aparecida de Goiânia (GO), Florianópolis (SC), Guarapari (ES)  e São Paulo (SP).

Posts Relacionados

Alexsandro de Melo, o Bolt, conquista duas medalhas de ouro no Brasileiro Sub-23

Favoritos avançam no Brasileirão de Tênis 2017

Thomaz Bem Hur é o novo reforço para o meio de campo do José Bonifácio