Comedy Central abre seleção de novos talentos para quarta temporada de Comedy Central: Stand-Up

COMEDY CENTRAL ABRE SELEÇÃO DE NOVOS TALENTOS PARA QUARTA TEMPORADA DE ‘COMEDY CENTRAL: STAND-UP’

 

Seis novos humoristas ganharão uma vaga no principal programa de comédia stand-up do canal

As inscrições estão abertas a partir de hoje, 16 de abril, no site do Comedy Central

Para a quarta temporada de ‘Comedy Central: Stand-Up’, prevista para estrear no segundo semestre, o canal irá recrutar seis novos comediantes que farão parte do elenco de grandes humoristas que integram o principal programa de comédia stand-up do CC.

Os interessados devem se inscrever, a partir de hoje, no site do canal. Além de preencher uma ficha cadastral, os humoristas deverão inserir o link de um vídeo de stand-up próprio com, no mínimo, 6 minutos de duração. As inscrições serão aceitas até 9 de maio.

Após esse período, uma comissão julgadora do canal escolherá os melhores para uma sessão de ‘Open Mic’, em São Paulo. Dessa fase de apresentações, serão eleitos os primeiros cinco participantes do novo elenco.

O sexto integrante sairá de uma votação pública entre três finalistas para que o melhor seja escolhido pela própria audiência e passe, então, a intregar o time de comediantes da quarta temporada de “Comedy Central: Stand-Up”.

Esta é a segunda vez em que o canal abre inscrições públicas para que novos nomes do humor brasileiro ganhem destaque em sua programação. Na temporada passada, os vencedores deste processo seletivo foram os comendiantes Marcus Cirillo, Bubiz Barros, Richard Sakamoto, Pedro Casali, Danilo de Jesus e Matheus Breyer.

Mais informações sobre a iniciativa estão disponíveis em comedycentral.com.br .

O Comedy Central foi o canal pioneiro em apostar no formato stand-up comedy para televisão, realizando produções do gênero, desde 2010, em diversos países como Brasil, México, Argentina e Colômbia.

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.

Comedy Central América Latina é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.la, das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter y Snapchat); do aplicativo para celular Comedy Central Play. Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo Viacom International Media Networks (VIMN), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada a comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. Com a aquisição de Porta dos Fundos pela Viacom, o canal ganhou o primeira co-produção com o grupo, ‘Porta Adentro’, e está em plena fase de produção da primeira série, ‘Borges’, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2018.

Posts Relacionados

ENSAIOS PERVERSOS-conversa, espetáculos e dance floor

Exposição gratuita retrata a cultura underground de São Paulo

Ari Borger Trio mistura jazz, rock e blues em novo disco