Consultoria de TI de SP abre vagas para Programa de Formação remunerado na Baixada Santista

Consultoria de TI de SP abre vagas para Programa de Formação remunerado na Baixada Santista

FCamara atende os principais e-commerces do Brasil e é considerada a 8ª melhor empresa para crescer na carreira   

Vagas são para Desenvolvedor Full StackUser Experience Designer e Data Science; Inscrições podem ser feitas até o dia 05.10 

FCamara, empresa brasileira de TI com foco em transformação digital, que está entre as 10 melhores PMES para se trabalhar pelo Ranking Love Mondays e já atendeu 12 dos 20 maiores e-commerces do Brasil, entre eles, Saraiva e Americanas.com, está com inscrições abertas para seu Programa de Formação para profissionais da Baixada Santista – SP. 

O programa é presencial, remunerado e com possibilidades de efetivação. As vagas são para jovens talentos com competências para atuar nas áreas de Desenvolvimento, Data Science e UX Design. Os profissionais selecionados farão parte do time de inovação, uma equipe interdisciplinar, dinâmica e disposta em gerar novas soluções para problemas diversos relacionados ao mundo da tecnologia e inovação. 

“Estamos procurando talentos promissores que estejam dispostos a aprender, encarar grandes desafios, fazer diferença e ajuda a escrever história na nossa empresa”, afirma Fábio Camara, CEO da empresa. 

FCamara tem sede em São Paulo, como mais de 400 colaboradores e em Santos, com cerca de 50. 

Crescimento de carreira e reconhecimento de profissionais  

Ao aplicar o programa de formação na FCamara, a empresa desenvolveu seus próprios métodos de atuação e times de grande rendimento em TI, aumentando em 66% as chances de sucesso dos projetos dos clientes e conquistando títulos no mercado como o de melhor empresa de serviços para e-commerce, pelo Prêmio ABCOMM 2017.     

FCamara tem uma cultura própria, na qual o seu maior patrimônio é o capital intelectual, incentivando todos os colaboradores a se tornarem empreendedores de suas carreiras. Por isso, desenvolveu seu próprio culture code. Nele, os “sangue laranjas”, nome dado aos seus colaboradores, entram em contato com as diretrizes e objetivos da empresa, como o autogerenciamento e auto responsabilização, focando na formação e incentivo ao desenvolvimento de novas ideias que podem vir a se tornar soluções e novos negócios.   

“Nossa cultura está presente no nosso dia a dia, aqui as pessoas têm grandes objetivos, são sonhadoras, criativas, analistas, com vontade de construir história e deixar sua marca. Nós traçamos nossos objetivos e fazemos de tudo para alcançá-los, estamos atrás de coisas novas o tempo todo, pensamos diferente e sem medo de inovar”, finaliza Fábio. 

Como participar e fazer parte do time?  

O candidato deve preencher o formulário de inscrição disponível no site da empresa. As inscrições podem ser feitas até dia 05/10  

Formulário de inscrição e mais informações no link abaixo:   

Sobre a FCamara     

FCamara (www.fcamara.com.br) é uma empresa brasileira especializada em promover transformação digital por meio da criação de plataformas e aplicativos. Atuando por meio de um modelo exclusivo chamado High Performance Team, que opera desde o entendimento do problema ao desenvolvimento e aprimoramento do produto, a empresa já atendeu 12 dos 20 maiores e-commerces do Brasil, entre eles: Netshoes, Saraiva, e Americanas.com. Em 2017, a FCamara recebeu o Prêmio ABCOMM de Inovação Digital na categoria Melhores Empresa de Serviço para E-commerce. Com um Culture Code inovador e Programas de Formação que preparam grandes profissionais para o mercado, a empresa já formou mais de 3 mil colaboradores de alta performance em seus 10 anos de atuação.

Posts Relacionados

FAAP abre inscrições para 13 cursos de férias

Candidaturas abertas para estudar em universidades francesas

My Staff – Sempre aberta a temporada de vagas