Creditas abre 40 vagas em seu primeiro programa de estágio

1 de outubro de 2019 Profissões e Estágios
Creditas abre 40 vagas em seu primeiro programa de estágio

Creditas abre 40 vagas em seu primeiro programa de estágio

Serão selecionados candidatos para todas as áreas da fintech com o objetivo de encontrar e reter talentos

 Na segunda-feira (9/9)Creditas, principal plataforma online de empréstimos com garantia do Brasil, abriu as inscrições para seu primeiro programa de estágio. Em parceria com a consultoria de recursos humanos Matchbox, a fintech selecionará 40 candidatos com posições para todas as áreas da empresa. A Creditas foi destaque  pelo segundo ano consecutivo na lista do LinkedIn Top Startups e é a terceira empresa mais amada pelos seus funcionários no ranking Love Mondays/Glassdoor.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 9 de outubro pela  página criada exclusivamente para a seleção. Para participar, o estudante deve estar cursando os dois últimos anos da faculdade. Pensando na pluralidade de ideias, serão aceitos alunos de todos os cursos que, se selecionados, terão contrato de 1 ano, podendo ser renovado por mais 6 meses, com tempo máximo de estágio de 2 anos e possibilidade de efetivação.

O processo seletivo, elaborado em parceria com a Matchbox, será realizado em 4 etapas:

  • 1ª Etapa: os candidatos inscritos que se enquadrarem no perfil receberão um teste de lógica no e-mail que poderá ser realizado em até 5 dias úteis;
  • 2ª Etapa: os que obtiverem os melhores resultados no teste de lógica receberão um teste de fit cultural no e-mail para também serem feitos em até 5 dias úteis;
  • 3º Etapa: os candidatos que passarem do fit cultural serão convidados para uma dinâmica em grupo na sede da Creditas;
  • 4ª Etapa: no mesmo dia, os estudantes que tiverem melhor performance na dinâmica farão uma entrevista com o gestor da área.

Os aprovados na etapa final receberão o retorno por telefone no dia seguinte. As dinâmicas e entrevistas acontecerão entre os dias 30 de outubro e 6 de novembro. As vagas são  apenas para o escritório de São Paulo-SP, sendo destes, 10 para a área de tecnologia e as outras 30 para os demais setores dentro da fintech. A carga horária será de 30h semanais, com escalas flexíveis de acordo com a disponibilidade de cada um, podendo ser feita da forma que o estudante preferir. Além da bolsa-auxílio compatível com o mercado, os estagiários da Creditas receberão uma série de benefícios como:  Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR, VT (fretado, bicicletário, estacionamento), inglês in company, Seguro de Vida, GymPass, Mentoria, Programa de Buddy, One a One e onboarding de 7 dias para conhecer todos os processos da empresa.

“Estamos muito animados com nosso primeiro programa de estágio. Cada detalhe está sendo pensado com muito cuidado e carinho. Procuramos pessoas diversas, com um perfil curioso, otimista e empreendedor. Nossa intenção é que, depois de formados, estes estagiários se tornem tripulantes efetivos, como chamamos os colaboradores por aqui. Não só especialistas em suas áreas de atuação, mas, true team players, decolando suas carreiras com todos os valores que cultivamos na cultura da Creditas”, conta Whiny Fernandes, líder de employer branding da Creditas.

O estágio terá início na primeira semana de janeiro de 2020, e os estagiários poderão mudar de área de 6 em 6 meses se tiverem interesse e boa performance.. A expectativa é que o programa seja realizado anualmente. Atualmente, a Creditas tem mais de 1000 colaboradores divididos nos escritórios de São Paulo, Porto Alegre (RS) e Valência, na Espanha, e já recebeu mais de R$ 1,2 bilhão de investimentos de fundos internacionais de Venture Capital.

Sobre a Creditas

A Creditas é a principal plataforma online de crédito com garantia do Brasil. Fundada em 2012 pelo espanhol Sergio Furio, a fintech tem o propósito de garantir o progresso financeiro dos clientes por meio de um crédito de qualidade, viabilizando projetos de vida e combatendo o mau endividamento. Essa modalidade de crédito é diferenciada porque oferece taxas mais baixas, parcelas menores, valores maiores e prazos de pagamentos mais longos. Seu DNA digital permite usar a tecnologia para escalar o negócio, otimizar processos e melhorar a experiência dos clientes – sem dispensar o atendimento personalizado, prestando consultoria e oferecendo educação financeira. Com sede em São Paulo, a Creditas conta com mais de 1000 Tripulantes (funcionários) e já recebeu R$ 1,2 bilhão em investimentos de fundos internacionais de Venture Capital. A empresa tem se destacado nos rankings da FastCompany, CB Insights, Love Mondays e LinkedIn, sendo apontada como uma das fintechs mais promissoras do mundo.


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.