Desimpedidos promove jogo no Pacaembu que será transmitido ao vivo pelo Youtube

Em ação inédita no Brasil, Desimpedidos promove jogo no Pacaembu que será transmitido ao vivo pelo Youtube

Da esquerda para a direita: Elano, Juninho, Chicungunha, Bolívia, Fred e Dodô

Nesta quarta-feira, dia 5, um time de youtubers entra em campo para o amistoso SuperClássico Desimpedidos, às 17 horas, no estádio do Pacaembu. A entrada é gratuita.

São duas seleções: uma capitaneada pelo apresentador Fred e jogador Dodô como técnico; e a outra com Juninho, do Vosso Canal, como capitão e o ex-futebolista Elano como treinador.

O público que estiver no estádio e a audiência poderão conferir as habilidades de craques como Felipe Castanhari, Banheiristas, Jukanalha, Futparódias, Gui Araújo, Portuga PC, Igão, F4L, Fábio Brazza, entre outros. Com direito a bastidores dos jogadores nos vestiários, cobertura no gramado, narração de Chicungunha e comentários de Bolívia e Edu Meneses, repórter da ESPN, direto da cabine.

Além do canal do Desimpedidos no Youtube, a partida também será transmitida pelo Watch ESPN e terá flashes ao vivo na programação da emissora.

Logo após o SuperClássico Desimpedidos, acontece a 9ª edição do tradicional jogo do GRAACC Futebol Clube. Este ano, o evento conta com um amistoso com a Fundação Cafu. A partida será transmitida ao vivo pela emissora ESPN, a partir das 20h.

“ Estamos muito felizes de unir forças com uma intuição tão importante como o GRAAC e com a ESPN, um emissora referência no mundo esportivo, para dar ainda mais visibilidade para o trabalho feito pela associação. Para isso reunimos Youtubers bons de bola para atrair um grande público para essa linda confraternização de final de ano”, conta Rafael Grostein, sócio fundador do Desimpedidos.

Os ingressos estão sendo distribuídos nas bilheterias do estádio do Pacaembu, na Fundação Cafu ( Rua Alves Souza, 65 – Jd. Amália) e na sede do GRAAC (Rua Sena Madureira, 415 – Vila Mariana.)

O SuperClássico Desimpedidos conta com o apoio da Adidas, Gillette e Gatorade.

Posts Relacionados

Prêmio Paralímpicos 2018 acontece nesta quarta-feira, 12, em megaestrutura montada no CT Paralímpico, em SP

Atleta brasileira de tiro com arco se prepara para buscar vaga nas Olimpíadas de 2020

Dois economistas se unem para cuidar de atletas. E dá certo.