Digital Awards premia os destaques da internet em 2017

A principal premiação digital do país traz os grandes nomes do ano para celebração

No dia 14 de dezembro, São Paulo recebe os maiores nomes da internet e do mercado digital do Brasil no Digital Awards 2017. Em sua 2ª edição, o Digital Awards BR é uma homenagem às personalidades que se destacaram nesse mercado, que no Brasil movimenta quase 9 milhões de internautas, sendo o segundo maior mercado do mundo de acessos somente via tablets e smartphones.

A premiação é dividida em 9 categorias: Marketing Digital, Sites e Blogs, Youtube, Produtos digitais, mídias sociais, apps, podcast, música e inovação digital. Em cada uma delas as premiações serão divididas em diferentes áreas. Em marketing digital, por exemplo, serão premiados os destaques em comportamento, games, moda, projetos sociais, e infantil. Já para sites e blogs, serão contemplados os melhores em humor, entretenimento, cultura e educação, e novamente games, moda e projetos sociais.

Completando a noite, estarão competindo entre os melhores no Youtube os canais de humor, entretenimento, cultura, gastronomia, educação, comportamento, games, moda e make, e infantil. Em produtos digitais, a busca é pelos destaques no mercado, desenvolvimento pessoal, educação, inovação e empreendedorismo. Para os aplicativos, o digital awards premia os melhores em inovação, destaque e melhor app do ano.  Além disso, sairão premiados os 3 podcasts mais ouvidos em 2017, e a música mais baixada do ano. E, em um dos países com usuários mais ativos do mundo, não poderia faltar a premiação em mídias sociais e para os que mais engajaram em Facebook, Twitter, Snapchat, Instagram e Musically.

Para conquistar o troféu do Digital Awards BR, são feitas inscrições via site (www.digitalawards.com.br). Os mais votados entram para análise do júri técnico, que escolhe os melhores do ano. As inscrições por categoria no site vão até o dia 25/11.

O evento de premiação acontece dia 14 de dezembro no Auditório Elis Regina, no Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Parque Anhembi) . Com expectativa de receber cerca de 1000 convidados na noite da premiação, o evento tem início às 19h30 com coquetel de recepção, e a premiação prevista para início às 20h30.

Com o know how e expertise dos mesmos organizadores do Prêmio Jovem Brasileiro – que há 16 anos premia e reconhece jovens talentos do nosso país pelo seu protagonismo, o #DigitalAwardsBR busca valorizar e destacar os profissionais e empresas que colaboram com o desenvolvimento do mercado digital brasileiro. Além disso, em 2007 criaram o selo SOU+JOVEM, para promover e incentivar ações realizadas para os jovens brasileiros. Hoje, o selo deu origem ao Instituto Sou +Jovem, que torna-se referência para assuntos da juventude. Parte do patrocínio captado no DIGITAL AWARDS vai para as ações sociais, focada nos jovens de São Paulo e Interior.

Posts Relacionados

Ski Mountain Park é sede da 1ª etapa do Campeonato Open Paulista de Downhill

Os desafios em sala de aula

Liga SP: Programação de Ensaios Técnicos Carnaval de SP – 12 à 18 de janeiro