Em cidades do Estado – CIEE seleciona jovens para 70 vagasa de aprendiz no SEBRAE

28 cidades – 42 vagas são para a capital paulista

O CIEE recruta 70 jovens para vagas de aprendiz no Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP), distribuídas em 28 cidades do Estado de São Paulo. As inscrições vão até o próximo dia 10 (terça-feira) pelo linkhttp://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/trabalhe_conosco?codUf=26 .

As cidades contempladas são: Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapeva, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Votuporanga.

Poderão participar jovens com idade entre 14 e 21 anos, matriculados no ensino fundamental ou médio, ou que tenham concluído o médio. Após essa fase, os inscritos serão chamados para provas de matemática, português. Os aprovados nessa etapa passarão para a fase final do processo, que contempla redação e entrevistas pessoais no CIEE e no Sebrae.

A remuneração é de salário mínimo/hora e auxílio-refeição de R$ 15/dia, vale-transporte e assistência médica, para jornada de trabalho de 4 ou 6 horas diárias, sendo quatro dias na organização e um em aula de capacitação teórica no CIEE.

Posts Relacionados

De motorista de Kombi a empresário de 10 milhões

Vocalista do CPM 22 revela seu lado empresário

Jovens conquistam investidores e inauguram espaço de eventos em SP