Empresa de TI abre 180 vagas de emprego em São Paulo

8 de agosto de 2019 Profissões e Estágios
Empresa de TI abre 180 vagas de emprego em São Paulo

Empresa de TI abre 180 vagas de emprego em São Paulo

Na contramão da alta taxa de desemprego, Grupo FCamara busca profissionais para a área de Tecnologia, como Desenvolvedores, UX Designers e DevOps

De acordo com o IBGE, cerca de 13 milhões de brasileiros estão desempregados e, mesmo em meio a crise empregatícia no país, o setor de Tecnologia está em crescimento: um exemplo é o Grupo FCamara – empresa que transforma desafios de TI em soluções digitais inovadoras -, que busca Desenvolvedores, UX Designer, DvOps, além de Analistas de Dados e de Negócios. Ao todo são 180 vagas abertas em São Paulo e na Baixada Santista-SP. 

Eleita em 2018 uma das dez melhores PMEs para se trabalhar pelo Ranking Love Mondays, a FCamara atende os maiores e-commerces do país e conta com 450 colaboradores na capital paulista. Na cidade de Santos, a empresa já tem cerca de 50 funcionários.

Para participar do processo seletivo, os interessados podem se inscrever aqui.

FCamara investe em Programa de Formação de talentos

A empresa também aposta na formação de jovens. Segundo dados da FCamara, em dez anos de atuação no mercado, o programa de trainee já formou mais de 3 mil talentos em áreas como Desenvolvimento, Devops, Automação de Testes e UX. 

“Nosso programa tem como principal objetivo preparar o profissional para o futuro. Nos dedicamos a ensinar o que os nossos colaboradores não aprenderam em cursos e mostrar que a empresa também pode ser uma escola. Além do Programa de Formação e de workshops contínuos que abordam diversos temas como filosofia e autogestão, temos um código de cultura que mostra diretrizes inovadoras, inspiradas no Vale do Silício”, explica o CEO Fabio Camara.

Sobre o Grupo FCamara 

Criado em 2008, o Grupo FCamara é composto de uma fábrica de startups e da maior consultoria de TI em comércio eletrônico multiplataformas. Seus negócios possuem duas divisões: uma responsável por criar soluções digitais para empresas de e-commerce, varejo e fintechs; e outra especializada em projetos para a grande indústrias, logística e soluções de health tech para planos de saúde e hospitais. O grupo segue uma fórmula que une time, cultura e método. Seu culture code inovador e programas de formação preparam grandes profissionais e times de alta performance. Em 2015, após imersão no Vale do Silício, o grupo fundou a Orange Founders, sua própria Venture Builder, que já lançou 8 startups disruptivas com foco B2B. Saiba mais: https://www.fcamara.com.br/.


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.