Empresa lança clube de assinatura de livros de empreendedorismo

Empresa lança clube de assinatura de livros de empreendedorismo

Batizado de Caixa Empreendedora, clube conta com a curadoria de empresários como Lásaro do Carmo Jr. e Felipe Rossetti

Manter-se atualizado sem sair de casa: é o que oferece o clube de assinaturas Caixa Empreendedora, lançada pela Target Produções, do jornalista e apresentador Bruno Mendonça. A iniciativa estreia em fevereiro e tem a curadoria de líderes empreendedores, como Lásaro do Carmo Jr. (ex-presidente da Jequiti e vice-presidente do SBT), Felipe Rossetti (Piticas), Alex Monteiro (CEO da NonStop Produções), dentre outros.

Assim como em iniciativas semelhantes, o clube funciona de forma bem simples: o assinante paga uma taxa mensal e recebe, via Correios, um novo livro a cada mês, além de brindes de empresas parceiras. “A ideia é facilitar o acesso do assinante a conteúdos relevantes, que os mantenha atualizado e contribua, de alguma forma, para sua formação”, diz Mendonça.

A iniciativa tem como público-alvo aspirantes ao empreendedorismo e empreendedores que já atuam no Brasil. “Os livros da Caixa Empreendedora são selecionados seguindo vários critérios de qualidade para garantir sempre leituras relevantes. As obras são em português e escolhidos por profissionais que entendem do assunto”, afirma.

Outra vantagem da Caixa Empreendedora para os assinantes é o desconto em eventos que serão realizados pela Target Produções presencialmente e online. “Os assinantes terão desconto de 50% nos eventos, alguns com a presença dos curadores”, informa.

Os planos têm taxas de R$ 99,90 para assinaturas mensais, ou R$ 89,90 por mês para assinatura anual, ambas debitados em cartão de crédito, e podem ser feitos no site www.caixaempreendedora.com.  A meta é chegar a 1 mil assinantes no mês de lançamento.

Sobre Bruno Mendonça

Jornalista e empreendedor, fundador e sócio da Target Produções e Target Books. Na TV, foi repórter, produtor e apresentador de programas exibidos pela TV Gazeta, TV Cultura e Record News. Fundou a TV Nativa (exibida pela operadora NET) e a TV Sertaneja (em parceria com o portal R7, da Rede Record).

Em 2011 criou a Royal Sports, agência de marketing esportivo que mais tarde se uniria ao grupo Momentum (presente em 50 países), para a criação da Momentum Sports, tendo como chairman o publicitário Washington Olivetto e parceiros ícones como o ex-piloto Emerson Fittipaldi e o bicampeão olímpico, Giovane Gávio.

Hoje, comanda o programa Marcados pelo Sucesso, exibido pelo SBT e Rede Gospel.

Posts Relacionados

Coral Paulistano apresenta Missa Para Dois Coros no Salão Nobre do Municipal

Cadeira 15 é ponto de partida de novos episódios de “Imortais da Academia”

Histórias de vida de brasileiros serão eternizadas no Arquivo Ártico Mundial