Erica Carreiro, jovem autora mineira lança seu livro de estreia “Eu pus um feitiço em você”.

27 de fevereiro de 2019 Artes e Cultura, Entretenimento
Erica Carreiro, jovem autora mineira lança seu livro de estreia “Eu pus um feitiço em você”.

Tem autora e livro novo chegando na praça!

Com inspiração no mundo da magia universal, o livro de ficção “Eu pus um feitiço em você”  reúne um pouco da história do ocultismo e da bruxaria antiga com conceitos da wicca moderna.

A obra  mistura romance com fantasia, em um conto especial de bruxas; Os elementos da natureza, os cinco sentidos, a sua intuição e alguns objetos especiais nos mostram como fazer poções, conjurações, remédios caseiros naturais utilizando plantas e ervas. Misturados a tudo isso, vamos retirando o véu para a nossa consciência e aprendendo a ser mais tolerantes, intuitivos e a dar mais valor ao tempo que passamos com nossa família, resgatando a união e a cumplicidade que devem reinar entre todos. E entre as personagens da história,  Katherine, uma pré-adolescente que acaba de perder a mãe e entra em conflito sobre as mudanças de seu corpo e o fato de ter uma possível madrasta. O afastamento de seu pai e a chegada de uma nova tutora em sua casa irão mexer com o mundo real e o paralelo dessa garota que aprenderá coisas novas, diferentes e muito mágicas!

Durante essa jornada serão revelados segredos que, no final, mostrarão que o amor sempre vence.

Publicado pela Editora  Autografia,, o livro será lançado em Março

SOBRE A AUTORA:

A autora Érica Carreiro nasceu em Além Paraíba-MG em 24/12/1986, capricorniana, é formada em Letras (Português e Inglês) pela FEAP – Faculdade Educacional de Além Paraíba. É formada em Língua Espanhola pelo curso IELS – International English Language School e certificada com o Diploma DELE, da Universidad de Salamanca, pela Casa de España no Rio de Janeiro. Com 15 anos editou e dirigiu seu próprio jornal impresso Ação Jovem, em sua cidade, entrevistando celebridades e políticos locais. Já trabalhou em outras áreas, incluindo tradução. Atualmente, além de tradutora freelancer, possui um blog pessoal nas redes sociais, onde posta seus textos, notícias do mundo e entrevistas com artistas. Já possui outras obras escritas, porém este é seu primeiro livro a ser publicado.


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.