ESPN abre vagas para Draft 2019, programa de estágio com inscrições até início de outubro

ESPN abre vagas para Draft 2019, programa de estágio com inscrições até início de outubro

Seleção terá quatro etapas, entre setembro e novembro, quando serão anunciados os eleitos

Os universitários fãs de esportes ganharam uma grande oportunidade de iniciar a carreira na maior marca de conteúdo esportivo do mundo. A ESPN iniciou o recrutamento para o Draft 2019, programa de estágio da empresa com início em janeiro e duração de até 24 meses, buscando encontrar novos profissionais para atuação em 12 diferentes áreas. Todas as vagas são para a sede da ESPN em São Paulo, capital.

 

A escolha do nome do programa de estágio é referente ao processo de seleção de jovens talentos do esporte universitário nos Estados Unidos em ligas como a NFL e a NBA. Seguindo o mote “Viva Momentos Épicos”, o Draft 2019 irá selecionar interessados que concluam a graduação entre dezembro de 2020 e julho de 2021, possuam nível avançado de inglês e pacote Office, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

 

“O programa de estágio da ESPN cresce a cada ano e em 2017 contou com a participação de mais de 10 mil candidatos. Desenvolvemos os nossos talentos em casa e temos hoje muitos funcionários que ingressaram como estagiários, nas mais diversas áreas. Embora grande parte das vagas seja voltada ao departamento de Jornalismo e Produção, o Draft seleciona estagiários para as mais diversas áreas como Figurino, Engenharia e Marketing”, destaca Juliano Rodrigues, diretor de Recursos Humanos da ESPN no Brasil.

 

Serão aceitos alunos dos seguintes cursos: Administração, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção, História, Jornalismo, Marketing, Moda, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Internacionais e Relações Públicas.

 

Dividido em quatro etapas, o programa está com inscrições abertas até o dia 03 de outubro pelo site da 99 Jobs. Entre 24 de setembro e 5 de outubro, haverá um teste de habilidades. A terceira etapa da seleção prevê uma apresentação virtual, de 8 a 11 de outubro, e a última etapa da seleção, que será presencial, ocorre em novembro, mesmo mês do anúncio dos eleitos. Candidatos de fora de São Paulo podem participar do processo, desde que comprovem vínculo com universidade do município e tenham disponibilidade de residir na capital paulista.

 

O programa de estágio da ESPN conta com bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida.

 

Sobre a ESPN
Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN+ (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

 

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

 

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.
Posts Relacionados

FAAP abre inscrições para 13 cursos de férias

Candidaturas abertas para estudar em universidades francesas

My Staff – Sempre aberta a temporada de vagas