Estão abertas as inscrições para programas gratuitos de Mestrado Profissional do Centro Paula Souza

Prazo para concorrer a uma das 25 vagas em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e 25 em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional vai até 3 de dezembro

Começam nesta segunda-feira, 27, e vão até 3 de dezembro, s inscrições para ingresso nos cursos gratuitos de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional do Centro Paula Souza (CPS).

O deferimento será divulgado no dia 12 de dezembro, com convocação para a prova escrita dissertativa. Para Gestão em Tecnologia em Sistemas Produtivos, o exame será em 18 de dezembro. No caso de Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional, a avaliação será no dia seguinte, 19.

Para ambos os cursos, os resultados da primeira fase serão divulgados em 15 de fevereiro de 2018. As entrevistas acontecem entre 19 a 23 de fevereiro e o resultado final será conhecido no dia 27 de fevereiro de 2018.

O período de matrículas vai de 28 de fevereiro a 2 de março, com início das aulas previsto para 6 (Tecnologia em Sistemas Produtivos) e 7 de março (Desenvolvimento da Educação Profissional).

O curso tem duração de 24 meses e funciona em regime semestral, com aulas no período matutino e/ou vespertino. Os interessados em concorrer a uma das 50 vagas (25 para cada programa) precisam apresentar diploma de curso superior de graduação, devidamente registrado por instituição competente, e comprovante de proficiência em língua inglesa. Além disso, é necessário ter disponibilidade para dedicação de pelo menos 20 horas semanais (entre aulas, atividades e tempo para estudo individual).

Mais informações estão disponíveis no site da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CPS ou pelo telefone (11) 3327-3104.

Entre os pré-requisitos está disponibilidade de 20 horas semanais para aulas, atividades e estudo individual

Sobre o Centro Paula Souza – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, o Centro Paula Souza administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos, sob a supervisão de uma Etec –, em aproximadamente 300 municípios paulistas. Nas Etecs, o número de matriculados nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico, para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços, ultrapassa 211 mil estudantes. As Fatecs atendem mais de 80 mil alunos nos cursos de graduação tecnológica.

Posts Relacionados

Deixa Clarear, Musical sobre Clara Nunes faz nova temporada no Imperator

Cirurgião carioca comove internautas com ações sociais

Rezende chega a 15 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e comemora