Estão abertas as inscrições para programas gratuitos de Mestrado Profissional do Centro Paula Souza

Prazo para concorrer a uma das 25 vagas em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e 25 em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional vai até 3 de dezembro

Começam nesta segunda-feira, 27, e vão até 3 de dezembro, s inscrições para ingresso nos cursos gratuitos de Mestrado Profissional em Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional do Centro Paula Souza (CPS).

O deferimento será divulgado no dia 12 de dezembro, com convocação para a prova escrita dissertativa. Para Gestão em Tecnologia em Sistemas Produtivos, o exame será em 18 de dezembro. No caso de Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional, a avaliação será no dia seguinte, 19.

Para ambos os cursos, os resultados da primeira fase serão divulgados em 15 de fevereiro de 2018. As entrevistas acontecem entre 19 a 23 de fevereiro e o resultado final será conhecido no dia 27 de fevereiro de 2018.

O período de matrículas vai de 28 de fevereiro a 2 de março, com início das aulas previsto para 6 (Tecnologia em Sistemas Produtivos) e 7 de março (Desenvolvimento da Educação Profissional).

O curso tem duração de 24 meses e funciona em regime semestral, com aulas no período matutino e/ou vespertino. Os interessados em concorrer a uma das 50 vagas (25 para cada programa) precisam apresentar diploma de curso superior de graduação, devidamente registrado por instituição competente, e comprovante de proficiência em língua inglesa. Além disso, é necessário ter disponibilidade para dedicação de pelo menos 20 horas semanais (entre aulas, atividades e tempo para estudo individual).

Mais informações estão disponíveis no site da Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do CPS ou pelo telefone (11) 3327-3104.

Entre os pré-requisitos está disponibilidade de 20 horas semanais para aulas, atividades e estudo individual

Sobre o Centro Paula Souza – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, o Centro Paula Souza administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos, sob a supervisão de uma Etec –, em aproximadamente 300 municípios paulistas. Nas Etecs, o número de matriculados nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico, para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços, ultrapassa 211 mil estudantes. As Fatecs atendem mais de 80 mil alunos nos cursos de graduação tecnológica.

Posts Relacionados

Miss Mato Grosso e Mister Santa Catarina são os ganhadores do Miss e Mister Brasil 2017

Jogos de tabuleiro para fãs de Stranger Things

Digital Awards premia os destaques da internet em 2017