Feira de recrutamento na USP aproxima alunos e o mercado de comunicação

Nos dias 22 e 23 de Agosto, acontece a feira de recrutamento Matraca. Voltada para o público da área de comunicação, o evento chega à sua terceira edição e tem como objetivo aproximar estudantes do mercado de trabalho e capacitá-los através de workshops e palestras.

O evento contará com a presença de empresas como Facebook, Globo, Netflix, 99Taxis, Google, Blinks, Histeria!, Accor Hotels, RMA, Coca Cola, Abril, IProspect, UP e Worldpackers e ainda contará com produtos de marcas como Ebicen, Peccin, Saint Luiger, Super Saúde Nutri, Boton, Teatro Augusta e MIS.

As inscrições para a feira são gratuitas e devem ser realizadas através do site do evento (www.sitedomatraca.com.br). Mas, devido ao número limitado de vagas, as inscrições para as palestras, lounges e workshops devem ser feitas antecipadamente, através do mesmo formulário de inscrições para a feira.

O evento é realizado pela Agência de Comunicações ECA Jr. e acontece das 11 às 20 horas no Centro de Difusão Internacional (CDI) da USP, em frente ao prédio principal da ECA na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, Cidade Universitária, São Paulo.

Posts Relacionados

Nestlé traz novidades para o Programa Trainee 2018

Projeto Jovem Empresário une grandes empreendedores e startups

Next Academy une futebol e educação para capacitar jovens para estudar nos Estados Unidos