FELIPE NETO FARÁ VILÃO EM NOVO FILME DE THALITA REBOUÇAS

Seguido por mais de 12 milhões de fãs, o Youtuber Felipe Neto retoma a carreira de ator com uma participação especial no filme Tudo Por Um Pop Star, baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças, que também assina o roteiro. As gravações acontecem no Rio de Janeiro até o dia 3 de dezembro.

O retorno do Youtuber às origens se deu a partir do convite feito pela escritora, que criou um personagem especialmente para ele na versão cinematográfica da história. – Adoro o Felipe, conheço e admiro o seu talento como ator. Quando fui convidada pela Panorâmica para fazer o roteiro do filme – coisa que jamais havia feito – pensei nas adaptações necessárias para o cinema e em novos e desafiadores personagens. Após receber o ok dele, fiz a sugestão ao produtor e ao diretor que toparam na hora – conta Thalita.

Felipe Neto também mostra muito entusiasmo nas gravações de Tudo Por Um Pop Star. – O personagem Billy Bold foi escrito por Thalita Rebouças especialmente pra mim, isso me deixou super animado! Conversamos sobre cada detalhe da personalidade dele antes dela começar a escrever. O Billy é um cara original, incrivelmente ácido e provocador. É cheio de trejeitos e acaba passando vergonha sem querer, diversas vezes. Na verdade, ele quer somente causar e ter acessos – revela.

Segundo Felipe, o desafio que o deixa mais animado é a possibilidade de incorporar personagens completamente diferentes do que o público está acostumado a ver.
– Interpretar sempre esteve presente em tudo que eu faço, embora isso não fique exatamente claro para todo mundo no meu canal do Youtube. Poder dar vida a personagens incríveis e ver o impacto disso nas telas do cinema é o máximo. Nunca abandonei o meu lado ator, e pretendo continuar expandindo minhas oportunidades tanto no teatro quanto no cinema – afirma.

O filme conta a história de três amigas adolescentes que moram no interior do Rio e fazem de tudo para assistir ao show da boy band preferida, no Rio de Janeiro. Mas nem tudo sai como esperado, elas acabam se envolvendo em muitas confusões, perdem o show e viram piada nacional na internet. Voltando para o interior, sofrem com as “brincadeiras” dos amigos na escola. Mas um acontecimento inesperado irá mudar suas vidas para sempre.

Tudo Por Um Pop Star é ​mais uma aposta da ​produtora ​Panorâmica para o público adolescente. Recentemente, a produtora criou e produziu a novela Gaby Estrella, exibida durante três temporadas de 2013 a 2015. Atualmente está no ar em mais de 60 países.

Posts Relacionados

Miss Mato Grosso e Mister Santa Catarina são os ganhadores do Miss e Mister Brasil 2017

Jogos de tabuleiro para fãs de Stranger Things

Digital Awards premia os destaques da internet em 2017