Fenômeno da literatura juvenil, Diário de uma garota nada popular chega ao décimo segundo volume

Diário de uma garota nada popular 12: Histórias de um crush nem um pouco secreto
Dork Diaries: Tales from a Not-So-Secret Crush Catastrophe

Rachel Reneé Russell

Tradutor: Carolina Caires Coelho
Ilustrador: Karin Paprocki

Páginas: 272
Preço: R$ 39,90

Editora: Verus | Grupo Editorial Record

Os expressivos 13 milhões de livros vendidos fazem da série “Diário de uma garota nada popular”, de Rachel Reneé Russell, fenômeno mundial e referência na literatura juvenil. As aventuras bem humoradas protagonizadas por Nikki, uma menina bem longe dos holofotes do colégio, já tiveram seus direitos cinematográficos vendidos para a Lionsgate’s Summit Entertainment e, no Brasil, alcançaram a marca de 1,2 milhão de exemplares vendidos.

O sucesso é tão grande que a série chegou ao seu décimo segundo volume, lançamento deste mês da Verus. Ao longo dos livros, os leitores acompanharam Nikki em diversas situações. Desde a mudança de colégio, passando pelos embates com sua arquiinimiga MacKenzie, até a conquista do seu intercâmbio estudantil.

Agora, a menina está em contagem regressiva para o fim do ano letivo, enquanto lida com grandes questões sobre como vai passar as férias de verão. Ela também enfrenta uma situação inesperada: há um novo (e lindo) garoto interessado nela, mas a última coisa que ela quer é magoar o Brandon, aquele por quem Nikki sempre foi apaixonada! Agora ela precisa lidar com um drama inédito em sua vida e acertar as coisas com seus dois crushes antes que isso se torne uma catástrofe!

Rachel Renée Russell é advogada, mas prefere escrever livros a processos. Ela vive no norte da Virgínia, Estados Unidos, e mantém um blog sobre a coleção: www.dorkdiaries.com . “Diário de uma garota nada popular” já teve os direitos vendidos para mais de 35 países.

Posts Relacionados

“A menina da foto” — autobiografia de Kim Phuc Phan Thi é lançada em português

Zélia Gattai terá sua trajetória narrada em novo projeto de série para o Curta!

Se não eu, quem vai fazer você feliz?, de Graziela Gonçalves