Fenômeno da literatura juvenil, Diário de uma garota nada popular chega ao décimo segundo volume

Diário de uma garota nada popular 12: Histórias de um crush nem um pouco secreto
Dork Diaries: Tales from a Not-So-Secret Crush Catastrophe

Rachel Reneé Russell

Tradutor: Carolina Caires Coelho
Ilustrador: Karin Paprocki

Páginas: 272
Preço: R$ 39,90

Editora: Verus | Grupo Editorial Record

Os expressivos 13 milhões de livros vendidos fazem da série “Diário de uma garota nada popular”, de Rachel Reneé Russell, fenômeno mundial e referência na literatura juvenil. As aventuras bem humoradas protagonizadas por Nikki, uma menina bem longe dos holofotes do colégio, já tiveram seus direitos cinematográficos vendidos para a Lionsgate’s Summit Entertainment e, no Brasil, alcançaram a marca de 1,2 milhão de exemplares vendidos.

O sucesso é tão grande que a série chegou ao seu décimo segundo volume, lançamento deste mês da Verus. Ao longo dos livros, os leitores acompanharam Nikki em diversas situações. Desde a mudança de colégio, passando pelos embates com sua arquiinimiga MacKenzie, até a conquista do seu intercâmbio estudantil.

Agora, a menina está em contagem regressiva para o fim do ano letivo, enquanto lida com grandes questões sobre como vai passar as férias de verão. Ela também enfrenta uma situação inesperada: há um novo (e lindo) garoto interessado nela, mas a última coisa que ela quer é magoar o Brandon, aquele por quem Nikki sempre foi apaixonada! Agora ela precisa lidar com um drama inédito em sua vida e acertar as coisas com seus dois crushes antes que isso se torne uma catástrofe!

Rachel Renée Russell é advogada, mas prefere escrever livros a processos. Ela vive no norte da Virgínia, Estados Unidos, e mantém um blog sobre a coleção: www.dorkdiaries.com . “Diário de uma garota nada popular” já teve os direitos vendidos para mais de 35 países.

Posts Relacionados

Catarinense Renato Machado busca apoio para projeto fotográfico

Homenagem ao centenário de Antonio Candido no Sesc

Em Iguape (SP), Paço Municipal e Sobrado dos Toledos começam a ser restaurados