Giovanna Chaves divulga novo livro e viaja pelo Brasil com seus shows

A atriz e cantora também está envolvida em novos projetos que serão lançados em breve

Giovanna Chaves vem se destacando cada vez mais no mercado, mesmo tendo apenas 15 anos. Após chamar a atenção interpretando a antagonista do sucesso juvenil “Cúmplices de um Resgate” (SBT), a artista começou a viajar com seus shows por todo o Brasil e lançou seu primeiro livro recentemente.

A ficção “O Amor em Poucas Linhas” (Editora Astral Cultural) conta a história de Giorgia, uma menina que tem um talento raro, mas com um medo do palco tão grande quanto sua aptidão. Com uma narrativa envolvente e divertida, Giovanna, mostra também sua faceta de escritora. A publicação foi um dos grandes lançamentos da editora na Bienal do Rio de Janeiro.

A “Giovanna Chaves Tour Tendência” está rodando o Brasil apresentando um pocket show com interatividades que envolvem seu mundo nas redes sociais, como o YouTube, e bordões que ela utiliza. A intenção é fazer com que o público tenha uma experiência única. A tour que já passou por Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e outras cidades, no dia 05 de novembro estará em Curitiba (PR), no teatro Regina Vogue.

Cantora desde de criança, Giovanna vai lançar em novembro o videoclipe do single “Cê Vai Virar Meu Fã” e, no campo da atuação, se prepara para estrelar o primeiro filme sobre a vida do bispo Edir Macedo. “Nada a Perder” chega às telonas em 2018. Ela interpretará Cristiane Cardoso, filha de Edir e apresentadora do programa “Escola do Amor” da Rede Record.

Giovanna também irá co-estrelar a nova série brasileira do Netflix. “Samantha!” contará a história de uma ex-celebridade mirim dos 80 que tenta retornar aos holofotes com planos absurdos. A comédia irá estrear em 2018 e contará com sete episódios e surpreendentes participações especiais.

Giovanna é um fenômeno nas redes. Sua presença online é marcante. No instagram, mantém seus 5.6 milhões de fãs o tempo todo conectados com o seu dia a dia. No Facebook, com mais de 630 mil fãs, atinge por mês mais de 18 milhões de pessoas. No twitter, com mais de 430 mil seguidores, possui uma média de 60 retweets. No canal do Youtube são mais de 1.4 milhões de inscritos e 50 milhões de visualizações. Os vídeos possuem conteúdo único feito especialmente para os fãs se sentirem ainda mais próximos.

Instagram: https://www.instagram.com/giovannachaves/
Facebook: https://www.facebook.com/oficiallgiovannachaves/
Twitter: https://twitter.com/gichavesoficial
YouTube: https://www.youtube.com/giovannachaves

Posts Relacionados

O espetáculo ‘Deixa Clarear, musical sobre Clara Nunes’ inicia 2018 com curta temporada na Sala Baden Powell

Aberto Edital 2018 para exposições na Fundação Cultural Badesc

Espetáculo de Dança -Cartografia do Possível