GISELE SACCON

Por: ALEXANDRE NOVASKI

GISELE SACCON (39 anos) é formada em Administração e Artes Cênicas. O trabalho como modelo passou a fazer parte de sua rotina diária assim que ela ganhou a maioridade. A bela mulher de 1,65 de altura e 56 kg bem distribuídos fez diversas campanhas publicitárias, catálogos e participou ainda de inúmeros desfiles. Com a agenda sempre lotada, ela analisa projetos de dramaturgia e, em breve, deve estrear nas telonas. Confira o que Gisele tem a nos dizer sobre a Vida de Modelo:

 


 

PONTO JOVEM: Qual é o fator principal que te levou a escolher, como uma das opções, a carreira de modelo?

GISELE SACCON: O amor que eu tinha em fazer aquele trabalho. Ficar por horas ali tirando fotos e não ver a hora passar, e melhor de tudo ver o resultado daquilo pronto, não existia algo melhor, por isso acreditei que fazer o que se ama é tudo na vida.

PONTO JOVEM: Como foi que tudo começou?

GISELE SACCON: Quando eu tinha os meus 14 anos já acompanhava o meu irmão nos desfiles e comerciais, onde ele também foi modelo. Fui me apaixonando pela carreira e algumas vezes fui chamada para tirar fotos e fazer alguns trabalhos e desfiles também. Depois disso busquei algumas oportunidades, corri atrás do meu sonho e graças a Deus amo que eu faço.

PONTO JOVEM: Além de modelo, quais são as outras profissões que você exerce?

GISELE SACCON: Comecei a modelar com 18 anos e trabalhando com eventos, participando de campanhas publicitárias, catálogos. Depois, sentindo a necessidade de estudar e ter minha carreira, eu me formei em ADM e Artes Cênicas.

PONTO JOVEM: Você acredita que a carreira de modelo tem mesmo um tempo para se encerrar?

GISELE SACCON: Como modelo de passarela sim, até porque eles gostam das garotas bem novas e no máximo até uns 35 anos, e se tiver com o nome bem quisto na Moda. Para modelo fotográfico, como é o meu caso, trabalho até hoje. Com meus 39 anos modelo para lojas de roupas, joias, lingeries, moda praia e etc.

PONTO JOVEM: O que você diria para os ‘new faces’ que acabaram de chegar ao mercado?

GISELE SACCON: Daria somente um conselho – Se for isso realmente que deseja vá à luta, corra atrás dos seus sonhos e não desista nunca, seja persistente como eu fui. Procure um fotógrafo bom que faça o seu material de trabalho e comece a levar nas agências de modelo e Boa Sorte!

PONTO JOVEM: Quais são seus projetos para 2016? Alguma campanha publicitária engajada?

GISELE SACCON: Como me formei em artes Cênicas também, hoje faço muita campanha publicitária e teatro. Tenho alguns projetos de longa-metragem, que ainda estou estudando o roteiro e já estou gravando no Rio de Janeiro o filme AREP. Esse ano de 2016 começou com quatro comerciais no ar (Canal AXN, Lacday, Imecap Anticinais, Hotel Jequiti Mar). Estou muito feliz porque cada ano que passa eu sinto que fiz a escolha certa para a minha vida.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Contatos da Modelo e Atriz:

Site: www.giselesaccon.wix.com/giselesaccon

Facebook: Gisele Saccon e Gisele Saccon Atriz

Instagram: @gisele_saccon

Assessoria: Paulo Barrocal (11) 9-9232-3316


profissaomodelo

Posts Relacionados

A TERRA PROMETIDA: RESUMOS de 16 a 20 de janeiro

A TERRA PROMETIDA: Aruna revela a presença de Adara no acampamento e descobre que a cananeia não é sua mãe

A TERRA PROMETIDA: Em Jericó, Merodaque executa Uzi em sacrifício aos deuses