Google Cloud Summit ocorre em São Paulo esta semana

MOVTI e Assetify confirmam patrocínio ao Google Cloud Summit, em São Paulo

Evento, o maior promovido pelo Google no Brasil, será nos próximos dias 5 e 6 de dezembro

Em tempos de transformação digital, em um ritmo cada vez mais acelerado, a inteligência artificial e o armazenamento em nuvem não são mais meras possibilidades, e sim realidades que conquistam mais espaço no dia-a-dia das organizações – e não apenas nas grandes empresas. Ferramentas incrementam e facilitam processos de gestão e comunicação corporativa, otimizando tarefas e aumentando a produtividade nas empresas. Pensando em contribuir com este cenário, que clama por soluções cada vez mais inovadoras, a MOVTI Cloud Solutions participa pela primeira vez do Google Cloud Summit, em São Paulo, nos dias 5 e 6 de dezembro. A empresa, com sede na Cidade Criativa Pedra Branca, na Grande Florianópolis, será patrocinadora Platinum deste que é o maior evento promovido pelo Google no Brasil. No estande, muito conteúdo, cases de sucesso e a apresentação de soluções para os ambientes corporativos.

A expectativa é que mais de 4 mil pessoas circulem nos dois dias de evento, que reúne clientes, engenheiros Google Cloud, desenvolvedores, arquitetos de soluções, executivos de negócio e de tecnologia. Segundo um dos sócios da MOVTI, Douglas Zanatta, o Google Cloud Summit é um excelente espaço para compartilhar soluções e trocar experiências. Entre os cases que serão apresentados no estande, a recente transformação digital realizada para o Grupo Globo, com dezenas de concessionárias em Santa Catarina e Paraná. “Vamos compartilhar desafios para implementar soluções digitais como o armazenamento em nuvem nas empresas, mostrando como foi feito todo o processo de transição e adaptação dos colaboradores”, explica Douglas Zanatta.

Já no dia 6, ao lado do sócio Rômulo Simas, Zanatta ministra uma palestra, às 13h40, com o tema Acelerando projetos com Machine Learning. “Vai de encontro com a realidade de muitas organizações, propondo soluções que irão revolucionar estas empresas. Vamos falar sobre o Assetify, uma plataforma criada para armazenar e distribuir áudios, imagens e vídeos, mas de uma forma que muitos jamais viram. Acreditamos que será um divisor de águas para as empresas que gerenciam volumes expressivos de ativos digitais”, adianta.

SERVIÇO:

  • O quê: MOVTI e Assetify no evento Google Cloud Summit
  • Quando: 5 e 6 de dezembro de 2018
  • Onde: Memorial da América Latina, em São Paulo

Imagens de recente participação da MOVTI em outro evento, o RD Summit, em Florianópolis.

Crédito das fotos: Leonardo Marroni.

 

Posts Relacionados

GERAÇÃO MILLENNIALS – 88% dos jovens millennials da área de TI esperam liberdade na criação e execução dos trabalhos

FAAP abre inscrições para 13 cursos de férias

Candidaturas abertas para estudar em universidades francesas