Governo da Nova Zelândia realiza feira gratuita de educação neste sábado em São Paulo

Além da excelente qualidade de ensino oferecida, o país permite trabalhar e tem uma moeda mais em conta frente ao dólar (americano ou canadense), euro e a libra

Todas as universidades da Nova Zelândia estão listadas entre as melhores do mundo e os programas de bolsas são bastante amplos, especialmente para mestrado e doutorado


Pela primeira vez vai acontecer no Brasil a Expo Estude na Nova Zelândia, uma feira de educação totalmente gratuita criada pelo próprio governo neozelandês para atrair brasileiros interessados em estudar, e inclusive trabalhar durante e após os estudos, no país.

A iniciativa é da Education New Zealand, braço do governo neozelandês responsável pela representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional.  O evento acontece neste sábado 8 de abril, das 14h às 19h, em São Paulo, no Hotel Intercontinental. Para participar, é necessário preencher o cadastro no site do evento, em www.expoestudenz.com/sao-paulo/nzsp.

A Expo Estude na Nova Zelândia traz ao Brasil as próprias instituições de ensino. Ou seja, as universidades e escolas em geral estarão representadas por funcionários que vêm ao Brasil conversar e esclarecer as dúvidas de quem planeja estudar no país. Vale lembrar que a Educação da Nova Zelândia figura no topo dos melhores índices mundiais. O mesmo se dá em termos de segurança e qualidade de vida.

A Expo Estude na Nova Zelândia é destinada a interessados em cursos de inglês ou em programas de estudo que vão do ensino médio ao doutorado, passando ainda por especializações e programas em todas as áreas, das mais científicas àquelas voltadas à economia criativa, como design, gastronomia, moda e edição de vídeos, por exemplo.

Quem se inscrever no site e for ao evento poderá conversar com as instituições, mas também como os brasileiros que estarão nos estandes e que já tiveram a experiência de estudar e trabalhar na Nova Zelândia. É grátis e o número de visitantes é limitado. Inscreva-se no site www.expoestudenz.com/sao-paulo/nzsp

SOBRE A EDUCATION NEW ZEALAND – A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com 70 funcionários em mais de 20 localidades e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Superior, Competências e Ofícios, Sr. Steven Joyce.

 

EDUCATION NEW ZEALAND NAS REDES:

www.studyinnewzealand.govt.nz

FB – www.facebook.com/studyinnewzealand

Twitter – @nzeducation

Youtube – youtube.com/user/RealstudentsNZ

Insta – studyinnewzealand

Posts Relacionados

Bolsa Chanceler Alemã

CBN abre inscrições para o 9º Prêmio de Jornalismo Universitário

Feira Super Teens Estudantes abre inscrições para palestrantes