IGOR MARCHESI

ENTREVISTADO: IGOR MARCHESI

POR: ALEXANDRE NOVASKI

IGOR MARCHESI (29 anos) deixou o Espírito Santo com o intuito de realizar um sonho. Diante dos estudos, disciplina e muita persistência na cidade do Rio de Janeiro, o universo conspirou a favor e o jovem batalhador alcançou o que almejava. Tanto que, pouco tempo depois lá estava ele vivendo o Anjo da novela ‘Fina Estampa’, trama de Aguinaldo Silva que foi um grande sucesso entre os anos de 2011 e 2012.

O trabalho como modelo surgiu desde então, mas como uma renda extra. Igor não parou mais. Vieram algumas campanhas publicitárias e um convite para desbravar terras lusitanas. Em Portugal, além do trabalho paralelo como modelo, mais uma alegria cruzou seu caminho: Igor pode ser visto na novela ‘Coração d’Ouro’, outro grande sucesso que marca sua carreira em ascensão.


 

PONTO JOVEM: Como foi que você entrou para o tão sonhado mundo das passarelas e campanhas publicitárias?

IGOR MARCHESI: Ainda criança me convidaram para fazer um curso de modelo, fiz alguns desfiles e campanhas, mas nada que fosse tão significativo a ponto de seguir a carreira desde cedo. Já adulto, quando fui viver no Rio para trabalhar e estudar, o mundo da moda e publicidade acabou aparecendo para mim como uma oportunidade de trabalho extra.

PONTO JOVEM: O que te levou a deixar sua terra natal no Espírito Santo e mudar-se para o Rio de Janeiro?

IGOR MARCHESI: Quando temos um sonho devemos ir em busca dele, e ao menos pra mim o caminho que precisei percorrer para alcançá-lo me levou ao Rio de Janeiro.

PONTO JOVEM: A novela Fina Estampa o ajudou nos convites para desfilar e atuar em comerciais de TV? 

IGOR MARCHESI: Através da novela surgiram alguns convites para desfiles e campanhas publicitárias. Estar no ar em uma novela nos faz colher bons frutos. A visibilidade abre portas e dá oportunidade de mostrar outras possibilidades do nosso trabalho.

PONTO JOVEM: Como Portugal surgiu na sua vida?

IGOR MARCHESI: Estava vivendo uma vida confortável e de muito aprendizado no Rio, me dedicando exclusivamente à faculdade de artes cênicas e algumas campanhas publicitárias, até que uma amiga convidou-me para participar do casting como apresentador em um festival de música em Portugal, o Rock in Rio. Fiz o casting e fui aprovado, gravamos o programa durante 12 intensos e divertidos dias, até que já no aeroporto na volta para o Brasil senti que precisava ficar em Portugal e ver o que esse país tinha guardado pra mim. Assim fiz e já tem quase dois anos.

PONTO JOVEM: Hoje você faz parte do elenco de Coração d’Ouro, novela de grande sucesso em terras lusitanas. Como foi a maratona de testes?

IGOR MARCHESI: O convite para o teste surgiu quando estava de férias no Brasil. A emissora contatou minha agência e eles me ligaram para eu voltar. Antecipei minha volta a Portugal e uma semana depois já estava dentro de um estúdio sendo testado.

PONTO JOVEM: Tem feito muitos trabalhos como modelo em Portugal?

IGOR MARCHESI: Tenho feito sim, mas nem sempre é possível aceitar todos os convites. Gravar uma novela é muito desgastante e cansativo. Fiz alguns desfiles e trabalhos, mas infelizmente tive que abrir mão de alguns por falta de tempo.

PONTO JOVEM: Você é adepto de dietas?

IGOR MARCHESI: Não sou adepto a dietas. Na verdade tenho hábitos alimentares bons pela maneira que fui criado. Meus pais sempre se alimentaram bem e como fui o primeiro filho acho que a preocupação era redobrada, tanto que só fui comer açúcar branco e refrigerante depois dos sete anos de idade. Alguns hábitos vêm daí e hoje os sigo naturalmente, mesmo que não seja capaz de negar uma coxinha e maionese.

PONTO JOVEM: Pratica algum tipo de esporte? O faz por amor ou somente para ajudar a manter a forma?

IGOR MARCHESI: Sempre fui muito ativo, desde os doze anos prático surf e esse é sem dúvida o esporte da minha vida. Faço sempre que posso e quando não posso sinto muita falta. Outro esporte que gosto muito é a corrida, pratico sempre, às vezes participo de algumas provas, e sinto um prazer gigante em atravessar uma linha de chegada.

PONTO JOVEM: O que diria para os jovens que estão começando e pretendem investir na carreira internacional de modelo?

IGOR MARCHESI: Acho que independente da carreira que qualquer pessoa deseja seguir, o amor e determinação são fundamentais para se chegar onde quer. A partir daí as coisas vão se encaminhando pelo universo, os trabalhos vão surgindo e evoluindo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

CONTATOS:

Facebook – Igor Marchesi

Instagram e Twitter – @igormarchesi

Los compradores en Alemania reciben más medicamentos por persona que cualquier otro país. La disponibilidad de remedios comercializados por las farmacias en línea es sin duda un punto que contribuye a la epidemia de abuso de medicamentos de prescripción. Una revisión publicada en JAMA Internal Medicine afirma que más de la mitad de todos los hombres con impotencia se cree que tienen alguna causa médica. Millones de adultos consiguen en línea recta tales medicinas como Kamagra. Kamagra es un medicamento usado para tratar de diferentes condiciones. ¿Qué sabes sobre “Kamagra“? Es posible que usted lea acerca de “Comprar Kamagra“. Un número de empresas lo describen como “Comprar Kamagra Oral Jelly“. La saludos cordiales sexualidad es una parte importante de la vida de un hombre, no importa su edad, etc. Mientras que Kamagra se considera lo suficientemente seguro por sí mismo, no obstante, los farmacéuticos dicen que tomarlo en grandes cantidades es indeseable. Por último comprar remedios en línea puede ahorrar dinero, pero mantener los consejos de seguridad mencionados en mente.

Posts Relacionados

A TERRA PROMETIDA: RESUMOS de 16 a 20 de janeiro

A TERRA PROMETIDA: Aruna revela a presença de Adara no acampamento e descobre que a cananeia não é sua mãe

A TERRA PROMETIDA: Em Jericó, Merodaque executa Uzi em sacrifício aos deuses