II Feira de Universidades Espanholas ocorre em SP 12/04 e RJ 14/04

O Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil, com a colaboração do SEPIE (Servicio Español Para la Internacionalización de la Educación) e do Instituto Cervantes, na sua missão institucional de estreitamento de laços acadêmicos entre ambos países, está organizando novamente duas feiras que acontecerão nas cidades de São Paulo, no dia 12 de abril, das 14.00 horas às 19.00 horas, e no Rio de Janeiro, no dia 14, das 09.00 horas às 14.00 horas.

 Ano passado, na I Feria Estudiar en España, mais de 5000 pessoas tiveram a oportunidade de conhecer os programas que as universidades espanholas oferecem a estudantes espanhóis e brasileiros.

Universidades da Espanha, entidades acreditadoras de proficiência linguística em espanhol, outras instituições espanholas e europeias apresentarão os programas de graduação, pós-graduação, bolsas e intercâmbio de cada uma delas. Várias palestras sobre o tema acontecerão simultaneamente às feiras.

Julgamos que a celebração destas feiras é uma oportunidade ótima para que os estudantes brasileiros possam conhecer mais sobre as múltiplas vantagens de Estudar na Espanha.

No site http://estudenaespanha.com você  poderá encontrar todas as informações necessárias sobre as feiras.

Sugerimos também vocês a seguir a nossa página de Facebook https://www.facebook.com/estudenaespanha/ para ficar informado.

Posts Relacionados

Banda Os Montanari lança financiamento coletivo para a produção de álbum comemorativo aos 60 anos do grupo

Martha Batalha lança seu novo livro, Nunca houve um castelo

Será em Itaguara (MG) o I Festival da Palavra