Inscrições abertas para Circuito de Tênis Escolar e Universitário 2016

Torneio de tênis gratuito aos alunos premia vencedores com treinamentos na renomada academia Sánchez-Casal, em Barcelona


Entre os dias 21 de abril e 15 de maio acontece no Clube Indiano à etapa São Paulo do Circuito de Tênis Escolar e Universitário 2016, apresentado pelo Itaú por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. Esta será a sétima edição do torneio que reúne jovens tenistas de todo o Brasil em diferentes categorias: 12 anos, 14 anos, 18 anos e universitário. A competição ocorre sempre de quinta a domingo no tradicional Clube Atlético Indiano, localizado na zona sul da capital.

As inscrições já estão abertas para a etapa São Paulo, e a participação será permitida para os estudantes que residam nos estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal, uma das grandes novidades para a edição 2016. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site:www.escolaruniversitario.com.br/2016/inscricao.asp para a disputa nas chaves simples ou duplas, lembrando que as vagas são limitadas.

O procedimento é gratuito e qualquer aluno(a) matriculado em instituições de ensino da rede pública ou privada pode se inscrever, desde que possua idade compatível com as categorias do torneio, independente do nível de tênis jogado, isso mesmo, todos podem participar. Para que o jogador possa participar é necessário apenas levar uma autorização da escola nos dias das partidas e um documento original com foto.

VIAGEM PARA ESPANHA
A competição, apesar de não contar pontos para o ranking nacional, concederá aos vencedores de cada categoria como prêmio uma viagem internacional, no período de férias escolares. Serão duas semanas em Barcelona na academia Sánchez-Casal, uma das mais conceituadas da Europa e onde alguns dos grandes tenistas da atualidade já treinaram, como Andy Murry, Ana Ivanovic, Garbiñe Muguruza entre outros. Além dos treinos, os alunos poderão realizar um curso intensivo de línguas de espanhol ou inglês.

A iniciativa conta com o apoio do Itaú, que por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, busca fornecer oportunidades para estudantes desenvolverem o esporte em um ambiente saudável, que promova a integração de pessoas e ajude na formação de cidadãos. “É uma satisfação enorme poder contribuir mais um ano para a formação de novos talentos nacionais e internacionais do tênis. Um evento tão organizado, com inscrições gratuitas e etapas em polos importantes do esporte como Bahia, São Paulo e Rio Grande do Sul é, certamente, imprescindível nas categorias de base de uma modalidade como o tênis”. diz Andrea Pinotti, diretora de marketing do Banco Itaú Unibanco.

Clínica de Tênis Gratuita: Em uma das quatro etapas, o torneio trará para o público, a oportunidade de participar de clínicas de tênis. A vivência esportiva acontece sempre na sede do torneio sendo coordenada por um profissional da área. Fique ligado nos canais de comunicação do Circuito de Tênis Escolar e Universitário 2016 para saber a data e como participar da clínica.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA TODO BRASIL
Além de São Paulo, os estados da Bahia e Rio Grande do Sul também recebem entre abril e maio deste ano a sétima edição do Circuito de Tênis Escolar e Universitário, apresentado pelo Itaú por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. A competição contou nas últimas edições com quase 5 mil participantes das redes público e privado de ensino. Na edição 2016, estudantes de todo do Brasil podem participar desta competição.

PROGRAMAÇÃO E INSCRIÇÕES
Jogos da categoria universitária – de 21 a 24 de abril (inscrições até 18/04)
Jogos da categoria 14 anos – de 28 de abril a 01 de maio (inscrições até 25/04)
Jogos da categoria 18 anos – de 05 a 08 de maio (inscrições até 02/05)
Jogos da categoria 12 anos – de 12 a 15 de maio (inscrições até 09/05)

LOCAL
Clube Atlético Indiano
Av. Francisco Nóbrega Barbosa, 411 – Pq. Alves de Lima
São Paulo – SP
Mais Informações: sp@escolaruniversitario.com.br

Los compradores en Alemania reciben más medicamentos por persona que cualquier otro país. La disponibilidad de remedios comercializados por las farmacias en línea es sin duda un punto que contribuye a la epidemia de abuso de medicamentos de prescripción. Una revisión publicada en JAMA Internal Medicine afirma que más de la mitad de todos los hombres con impotencia se cree que tienen alguna causa médica. Millones de adultos consiguen en línea recta tales medicinas como Kamagra. Kamagra es un medicamento usado para tratar diferentes condiciones. ¿Qué sabes sobre todo “Kamagra“? Es posible que usted lea acerca de “Comprar Kamagra“. Un número de empresas lo describen como “Comprar Kamagra Oral Jelly“. La salud sexualidad es una parte importantemente de la vida de un hombre, no importa su edad, etc. Mientras que Kamagra se considera lo suficientemente seguro por sí mismo, no obstante, los farmacéuticos dicen que tomarlo en grandes cantidades es indeseable. Por último comprar remedios en línea puede ahorrar dinero, pero mantener los consejos de seguridad mencionados en mente.

Posts Relacionados

As Noviças Rebeldes – O Musical

Remember me Young

Claudia Ohana e Cássio Reis – em CALLAS