Inscrições para o Prêmio Palmeiras de Literatura encerram na próxima semana

Inscrições para o Prêmio Palmeiras de Literatura encerram na próxima semana 

Concurso literário utilizará a mesma metodologia adotada para os Prêmios de Literatura organizados pelo Sindi Clube

Realizado pela Sociedade Esportiva Palmeiras, em parceria com o Sindi Clube, Fenaclubes e a Academia Paulista de Letras, o Prêmio Palmeiras de Literatura vai agraciar associados e torcedores do clube nas categorias poesia, crônica, conto e depoimento. Mas os interessados têm só até o dia 17 de agosto para se inscreverem por e-mail (premio.literario@palmeiras.com.br) ou correio.

O prêmio adota a mesma metodologia do Prêmio Nacional de Literatura dos Clubes, organizado pelo Sindi Clube desde 2011 e com participação de associados de clubes de todo o país. O concurso receberá obras literárias sobre temas relacionados ao maior campeão brasileiro de futebol e podem participar associados e torcedores com mais de 16 anos. Um júri de especialistas da APL avaliará os trabalhos inscritos e se encarregará de escolher os vencedores. Em certame literário anterior, realizado em 2012, o clube também contou com o suporte  e a metodologia do Sindi Clube.

O regulamento do prêmio pode ser consultado no site do Palmeiras: www.palmeiras.com.br/public/upload/documento/uploads/documento_553.pdf

Sobre o Sindi Clube

O Sindi Clube congrega os clubes esportivos, sociais, culturais e recreativos do Estado de São Paulo, e desde 1989 desenvolve programas, projetos e iniciativas voltados para os interesses dessas agremiações em todo o estado e no Brasil. Com uma base de 1.400 clubes, aos quais oferece uma estrutura especializada em administração nas áreas jurídica, trabalhista, fiscal, contábil e tributária, recursos incentivados, cultural, esportes e lazer, a entidade é também um interlocutor frequente do setor governamental, consultado e ouvido pelas autoridades de todos os níveis do país, além de federações, confederações e organizações de todos os segmentos da vida nacional. A instituição mantém a Universidade Corporativa Sindi Clube (Unisindiclube), que oferece um amplo e abrangente programa de capacitação, treinamento e aperfeiçoamento dos profissionais de clubes, por meio de uma completa grade de cursos, seminários, palestras e workshops, e promove os programas Aprendiz, com o qual os clubes dão cumprimento à Lei da Aprendizagem e promovem a oportunidade dos jovens ingressarem no mercado de trabalho, e PEPAC – Programa Esportivo para Associados de Clubes, o maior torneio interclubes do país, além de programas culturais como os Prêmios Nacionais de Literatura dos Clubes e para Estudantes dos Clubes e Convidados, e o Circuito Sindi Clube de Corais.

Acompanhe o Sindi Clube nas mídias sociais:

Twitter.com/sindiclubesp

Facebook.com/sindiclube

Instagram.com/sindiclube

Posts Relacionados

Óbidos: uma vila portuguesa para os amantes de literatura

Parceiros da Educação lanca Campanha de financiamento coletivo para escolas da rede pública de SP

INSTITUTO AYRTON SENNA INAUGURA EXPOSIÇÃO “O LEGADO DE UM ÍDOLO” NO METRÔ DE SÃO PAULO