Inscrições para o Programa Jovens Embaixadores 2018 vão até 9 de agosto. Não perca essa oportunidade!

O programa levará 50 alunos da rede pública para um intercâmbio de três semanas nos EUA


A Embaixada dos Estados Unidos informa que as inscrições para a décima sexta edição do Programa Jovens Embaixadores, intercâmbio estudantil de três semanas nos Estados Unidos, vão até 9 de agosto. Jovens da rede pública brasileira, de 15 a 18 anos, que são exemplos em suas comunidades em virtude de sua liderança, excelência acadêmica e conhecimento da língua inglesa, são convidados a se candidatar.

Quer saber mais sobre o programa e como se inscrever? Visite o site: www.facebook.com/jovensembaixadoresou http://www.jovensembaixadores.org/2018

 

Sobre o Programa Jovens Embaixadores:
Foi criado pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil em 2002 e o primeiro grupo viajou em 2003. Em 2010 o programa passou a ser reproduzido em todos os países do continente americano e foi criado um programa inverso para  jovens norte-americanos representarem os EUA na América Latina. Desde 2003, 517 jovens brasileiros já participaram do programa. Os parceiros nessa iniciativa são: o Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED) e as Secretarias Estaduais de Educação, a rede de Centros Binacionais Brasil-Estados Unidos, e também, as empresas FedEx, MSD, Microsoft, Bradesco, IBM e a Boeing Brasil.

Posts Relacionados

IGOR MARCHESI ATOR BRASILEIRO CONQUISTA PORTUGAL

PARTICIPANTE DA SEGUNDA EDIÇÃO DO DANCING BRASIL – A ATRIZ E APRESENTADORA CARLA PRATA NOS CONTA SEUS SEGREDOS.

11º Festival da Cultura Coreana acontece em São Paulo nos dias 12 e 13 de Agosto