João Pedro Chaseliov, participante do The Voice Kids 2019, é selecionado para musical da Broadway

3 de junho de 2019 Teatro, TV e Cinema
João Pedro Chaseliov, participante do The Voice Kids 2019, é selecionado para musical da Broadway

João Pedro Chaseliov, participante do The Voice Kids 2019, é selecionado para musical da Broadway

João Pedro Chaseliov, participante da temporada 2019 do programa “The Voice Kids”, da Rede Globo, já tem um novo desafio pela frente: ele foi selecionado para fazer parte do elenco do espetáculo “Shrek – O Musical”, peça da Broadway, que acaba de ser licenciada por uma produtora brasileira. Na história do casal de ogros Fiona (Yasmin Lima) e Skrek (Leo Iglesias), ele vai interpretar o personagem Pinóquio. A previsão é que a peça entre em cartaz em setembro, no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro.

João Pedro tem 14 anos, é natural do Rio de Janeiro e sobrinho da renomada atriz Ada Chaseliov. Desde pequeno, demonstra seu interesse e dom pela área artística e já acompanhou de perto muitos trabalhos de sua tia no teatro. Recentemente, participou do programa “The Voice Kids”, da Rede Globo, onde teve uma atuação brilhante e impressionou a todos os músicos e jurados presentes por conta da sua voz imponente e presença de palco. Em fevereiro, entrou para a lista das cinco melhores audições às cegas, de acordo com o canal internacional do Youtube The Voice Global. O vídeo rodou pelo mundo e já teve mais de três milhões de visualizações:

https://www.youtube.com/watch?v=XeYn-HTjpwg

No seu currículo, constam também trabalhos como os musicais “Pequena Miss Sunshine”, de Sérgio Módena, Tony Lucchesi e Miguel Schönmann, “A Nobre Arte de Bater a Porta”, de Reiner Tenente e Marcelo Castro, participação especial em “Beatles Num Céu de Diamantes”, de Charles Möeller e Claudio Botelho, entre outros. João Pedro já emprestou também sua voz para músicas que fazem parte da trilha sonora da novela Verão 90, da Rede Globo, para a abertura do desenho “Woorooroo”, do canal Gloobinho, dentre outros projetos no cinema e na TV.

Sempre buscando se aprimorar, o jovem cantor e ator faz cursos diversos, como o de teatro na conceituada escola carioca Tablado, de sapateado, canto e piano. No momento, está se dedicando também ao curso de prática de montagem teatral de Charles Möeller e Claudio Botelho, que começou em abril na Cidade de Artes, na Barra da Tijuca. Ao final, a turma de alunos vai montar e apresentar o musical “O Despertar da Primavera”, um dos espetáculos mais renomados da dupla. A previsão é que a apresentação única aconteça no final de junho.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.