Jogadores e clubes brasileiros ganham novo investidor europeu

1 de março de 2019 Esportes
Jogadores e clubes brasileiros ganham novo investidor europeu

JOGADORES E CLUBES BRASILEIROS GANHAM NOVO INVESTIDOR EUROPEU

Vinda da Europa, a Football Improvement está disposta a investir no futebol brasileiro, assim como faz com seus jogadores e clubes internacionais  

O cenário do futebol brasileiro ganhou uma novidade . A Football Improvement chega da Europa ao País do futebol buscando oferecer novas oportunidades aos clubes e profissionais do esporte mais praticado no mundo. A empresa inicia seu investimento com o objetivo de abrir portas para jogadores e profissionais da área, a fim de investirem em suas carreiras futebolísticas, possibilitando um maior aprendizado e intercâmbios entre o Brasil, América do Sul, América Latina e Europa.

“A Football Improvement já atua em Portugal há 4 anos, com profissionais altamente capacitados e segmentados, trazendo grandes resultados ao mercado do futebol, no mundo todo. E toda a experiência adquirida, ao longo desses anos na Europa, hoje está sendo trazida ao Brasil, com o mesmo profissionalismo, empenho, objetivos e dedicação. Estamos chegando com a energia do futebol europeu, que será somada à paixão do futebol brasileiro. Somos um espaço que promove a realização de sonhos!”, ressalta Miguel Seminário, CEO da Football Improvement.

A empresa, que está sediada na região de Jundiaí, interior de São Paulo, oferece serviços voltados para clubes, treinadores e jogadores de futebol, como Gestão de Recursos (coaching, gestão de presença online e traduções), Formação, Medicina Desportiva (fisioterapia, ortopedia, nutrição, psicologia para performance, fisiologia, osteopatia), eventos e estágios. “Hoje, a empresa conta com treinadores e atletas profissionais do mais alto nível e rendimento dentro do futebol e que serão trabalhados da melhor maneira possível”, complementa Seminário.

Todos os processos de atuação seguem os valores já trabalhados na empresa europeia, como ética, transparência, lealdade e defesa da verdade esportiva. Tudo isso aliado a uma gestão empresarial profissional baseada na experiência de quem sempre viveu para o futebol.

Alguns dos jogadores agenciados que podem ser citados, são: Sandro Samedo (Portugal), Lucas Delgado (Argentino), Josip Miketek (Croatia), Brian Gomez (Argentino/Espanhol).

A Football Improvement ainda conta com parceiras reconhecidas mundialmente, como Fifa, UEFA, Wospac, Play Maker Soccer, Agência DF (Dfootball) e várias outras gigantes do universo esportivo e que tornarão ainda mais poderosa a atuação da Football Improvement Brasil.

Acesse o novo site da Football Improvement e conheça mais sobre seu trabalho: www.footballimprovement.com.br. No site ainda é possível acompanhar as publicações feitas pelos profissionais ligados à empresa no blog.

Mais sobre a Football Improvement: Facebook | Instagram

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.