Jovem atleta brasileira é a nova revelação e promessa do karatê para as Olimpíadas

Jovem e tetracampeã brasileira de karatê é uma das grandes promessas do País para as Olimpíadas

Com 15 anos de idade, Anna Laura Prezzoti acaba de garantir vaga na Seletiva Nacional Combat Games para disputar o mundial na Índia, em julho deste ano, e está entre as selecionadas da Federação Paulista de Karatê para integrar Projeto Olímpico

Anna Laura Prezzoti é uma das mais jovens e grandes revelações do Karatê brasileiro. Aos 15 anos de idade, a atleta é Tetracampeã Brasileira de Karatê e soma medalhas conquistadas no Pan-Americano, em campeonatos nacionais, estaduais e regionais.
Nesta semana, a carateca venceu a seletiva nacional que garante sua vaga no Combat Games para disputar o mundial na Índia, em julho deste ano. E foi selecionada para integrar o Projeto Olímpico da Federação Paulista de Karatê, que visa a preparação dos melhores atletas para a competição nas próximas Olimpíadas – 2020 e 2024-. A apresentação oficial dos atletas e comissão técnica da FPK acontece nos dias 3 e 4 de junho em São Paulo.
Pelo Projeto Olímpico da Federação Paulista de Karatê, Anna Laura será treinada por um dos mais respeitados nomes do karatê, o técnico Geraldo de Paula. Atualmente, em Amparo, Anna Laura tem uma rotina de treinos com acompanhamento do Sensei Fernando Hisatugo do Grupo Hisatugo de Karatê de Amparo, além de acompanhamento com Fisioterapeuta, Nutricionista e Treinamento Funcional em prol da saúde e melhor desempenho nas disputas.
Anna Laura descobriu seu talento para o esporte em cima do próprio tatame, onde começou a praticar karatê aos 9 anos por hobbie. Nos últimos quatro anos, ela passou a treinar diariamente e a participar de campeonatos em todo o País, além de competições mundiais fora do Brasil.

Mais informações e conquistas da jovem atleta Anna Laura Prezzoti na fanpage @annaprezzoti.

Posts Relacionados

Thiago Braz volta a competir no Brasil após o ouro olímpico no Rio

CIRCUITO NACIONAL INFANTO JUVENIL DE TENIS ACONTECE EM CURITIBA

No Mês da Mulher, Escape Hotel presenteia jogadoras com mimo surpresa