Jovens conquistam investidores e inauguram espaço de eventos em SP

Com apenas 18 e 19 anos, os irmãos Marcela e Marcio Zulin apostam no setor de festas


Quando o assunto é diversão, os jovens Marcela, 18, e Márcio Zulin, 19, são extremamente sérios e profissionais e esse é o motivo que levou os irmãos a conquistar investidores para transformar uma ideia em realidade que promete ser lucrativa, o Villa das Estações, espaço de eventos que inaugura no dia 21 de fevereiro, em São Paulo.

O espaço comporta até 1.600 pessoas para coquetel e 800 convidados sentados para jantares. O nome faz referência às quatro estações do ano e também cria ambientação própria aos salões temáticos do Buffet: Outono, Inverno, Primavera e Verão, o último ao ar livre e com decoração de um castelo medieval.

A trajetória dos jovens iniciou antes mesmo que completassem a maioridade. A família já possuía uma casa que estava fechada, numa localização estratégica, entre São Paulo e região do Grande ABCD. Os pais, que também são empresários, quando perceberam que os filhos tinham vontade de transformar a casa em um espaço de eventos aprovaram a ideia e incentivaram a buscar patrocinadores para a empreitada ousada da dupla.

Foram dois anos de pesquisas, planejamento e reuniões com amigos dos pais e empresários do setor. Quando conquistaram os investidores a participarem do negócio, os irmãos contrataram uma equipe de arquitetura para desenhar o projeto arquitetônico e de decoração para transformar em realidade a ideia: ter um Buffet que representasse as quatro estações e também trouxesse variadas possibilidades de realização de eventos: casamentos, debutantes, corporativos, treinamentos, entre outros.

“A inspiração para o negócio foi até mesmo a história que nosso pai tem com a casa. Ele sempre gostou de fazer festas, e a casa já carregava um histórico de bons momentos com amigos e família. Eu e o Marcio percebemos que com o crescimento do mercado de eventos, um novo espaço com diferenciais poderia oferecer ao público uma nova opção para a realização das festas e também teríamos a opção de atender clientes do Grande ABCD e de São Paulo, por estarmos na divisa entre as regiões”, afirma Marcela.

No Espaço Outono há até um chalé, que poderá ser utilizado para que as noivas se preparem para o casamento no local, onde há uma banheira e camarim para realização do Dia da Noiva. O Espaço Inverno é ambientado com jabuticabeiras e iluminação especial com decoração clean e cores claras. Já o Espaço Primavera oferece um pé direito de nove metros e piscina decorativa, que pode fazer parte do ambiente ou ser coberta e transformada em pista de dança. Para fechar o tour no local, o Espaço Verão, ao ar livre, é composto por gramado e jardins cercados por um castelo cenográfico de 10 metros de altura.

“Para comodidade dos clientes, já trouxemos as maiores empresas de decoração, fotografia, assessoria de eventos e todos os fornecedores necessários para a realização de um grande evento, o que facilita a realização de qualquer porte de evento aos nossos clientes. Também contamos com gastronomia de alta qualidade assinada por chefs renomados”, destaca Márcio.

Os jovens realizarão um evento de inauguração com lista de convidados importantes, entre autoridades, artistas, e profissionais da área de eventos no dia 21 de fevereiro. A agenda do espaço já começa a ser disputada e já há eventos agendados.

Posts Relacionados

De motorista de Kombi a empresário de 10 milhões

Vocalista do CPM 22 revela seu lado empresário

inFlux anuncia plano de expansão para a região de Campinas (SP)