JULIA ZAGARI

POR: ALEXANDRE NOVASKI

JULIA ZAGARI (20 anos) nunca escondeu dos pais o desejo de seguir a carreira artística. E sempre teve o apoio dos mesmos, o que para ela fez um grande diferencial. Estudante de Comunicação Social, a jovem revela que é apaixonada pela arte de interpretar. Julia tem 1,76 de altura e 56 kg, e possui alguns truques para manter a forma. Numa entrevista descontraída, ela nos contou como tudo começou e quais são seus planos futuros:


PONTO JOVEM: Geralmente os pais auxiliam os filhos no início da carreira de modelo, seja por segurança ou para vê-los no caminho do sucesso. Quem deu o primeiro passo para que você ficasse diante dos holofotes, você ou seus pais?

JULIA ZAGARI: A iniciativa foi minha, pois o mundo artístico sempre foi um sonho antigo meu. Mas desde o começo meus pais sempre estiveram do meu lado, dando todo suporte e apoio. E acredito que isso seja fundamental para a construção de uma carreira nesse meio. 

PONTO JOVEM: A população imagina que na carreira de modelo é ‘mil maravilhas’. Entretanto, o trabalho é árduo. O que é preciso, além da beleza, para se manter na profissão?

JULIA ZAGARI: É preciso muito foco, persistência e profissionalismo. A vida artística não é só glamour, pois precisamos abrir mão de muitas coisas para fazer dar certo.

PONTO JOVEM: Pensa em seguir outra carreira fora da área artística? Por quê?

JULIA ZAGARI: Minha prioridade é a área artística, mas faço faculdade de Publicidade e Propaganda na ESPM, pois acredito que a comunicação é fundamental para qualquer área que desejamos seguir. 

PONTO JOVEM: O que faz para manter a boa forma?

JULIA ZAGARI: Priorizo uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos como corrida e musculação. Ah, e bebo muita água com limão durante o dia! 

PONTO JOVEM: Como ‘new face’, passa pela sua cabeça uma data para encerrar a profissão?

JULIA ZAGARI: Acredito que quando temos paixão pelo que fazemos não existe uma data para encerrar. Temos que aproveitar as oportunidades que a profissão oferece e nos adequar as exigências do mercado. 

PONTO JOVEM: O que mais a deixa contente e/ou chateada na carreira?

JULIA ZAGARI: O que me deixa contente é poder me conhecer cada vez mais em cada trabalho que faço. E chateada, a falta de humildade e comprometimento de alguns profissionais do mercado. 

PONTO JOVEM: Quais são suas metas no exercício da profissão de modelo?
JULIA ZAGARI: Focar mais na área comercial da moda, me formar como atriz e abrir meus caminhos para a televisão. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Los compradores en Alemania reciben más medicamentos por persona que cualquier otro país. La disponibilidad de remedios comercializados por las farmacias en línea es sin duda un punto que contribuye a la epidemia de abuso de medicamentos de prescripción. Una revisión publicada en JAMA Internal Medicine afirma que más de la mitad de todos los hombres con impotencia se cree que tienen alguna causa médica. Millones de adultos consiguen en línea tales medicinas como Kamagra. Kamagra es un medicamento usado para tratar de diferentes condiciones. ¿Qué sabes sobre “Kamagra“? Es posible que ustedes son lea acerca de “Comprar Kamagra“. Un número de empresas lo describen como “Comprar Kamagra Oral Jelly“. La saludos cordiales sexualmente es una parte importante de la vida de un hombre, no importa su edad, etc. Mientras que Kamagra se considera lo suficientemente seguro por sí mismo, no obstante, los farmacéuticos dicen que tomarlo en grandes cantidades es indeseable. Por último comprar remedios en línea recta puede ahorrar dinero, pero mantener los consejos de seguridad mencionados en mente.

Posts Relacionados

A TERRA PROMETIDA: RESUMOS de 16 a 20 de janeiro

A TERRA PROMETIDA: Aruna revela a presença de Adara no acampamento e descobre que a cananeia não é sua mãe

A TERRA PROMETIDA: Em Jericó, Merodaque executa Uzi em sacrifício aos deuses