JULIA ZAGARI

POR: ALEXANDRE NOVASKI

JULIA ZAGARI (20 anos) nunca escondeu dos pais o desejo de seguir a carreira artística. E sempre teve o apoio dos mesmos, o que para ela fez um grande diferencial. Estudante de Comunicação Social, a jovem revela que é apaixonada pela arte de interpretar. Julia tem 1,76 de altura e 56 kg, e possui alguns truques para manter a forma. Numa entrevista descontraída, ela nos contou como tudo começou e quais são seus planos futuros:


PONTO JOVEM: Geralmente os pais auxiliam os filhos no início da carreira de modelo, seja por segurança ou para vê-los no caminho do sucesso. Quem deu o primeiro passo para que você ficasse diante dos holofotes, você ou seus pais?

JULIA ZAGARI: A iniciativa foi minha, pois o mundo artístico sempre foi um sonho antigo meu. Mas desde o começo meus pais sempre estiveram do meu lado, dando todo suporte e apoio. E acredito que isso seja fundamental para a construção de uma carreira nesse meio. 

PONTO JOVEM: A população imagina que na carreira de modelo é ‘mil maravilhas’. Entretanto, o trabalho é árduo. O que é preciso, além da beleza, para se manter na profissão?

JULIA ZAGARI: É preciso muito foco, persistência e profissionalismo. A vida artística não é só glamour, pois precisamos abrir mão de muitas coisas para fazer dar certo.

PONTO JOVEM: Pensa em seguir outra carreira fora da área artística? Por quê?

JULIA ZAGARI: Minha prioridade é a área artística, mas faço faculdade de Publicidade e Propaganda na ESPM, pois acredito que a comunicação é fundamental para qualquer área que desejamos seguir. 

PONTO JOVEM: O que faz para manter a boa forma?

JULIA ZAGARI: Priorizo uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos como corrida e musculação. Ah, e bebo muita água com limão durante o dia! 

PONTO JOVEM: Como ‘new face’, passa pela sua cabeça uma data para encerrar a profissão?

JULIA ZAGARI: Acredito que quando temos paixão pelo que fazemos não existe uma data para encerrar. Temos que aproveitar as oportunidades que a profissão oferece e nos adequar as exigências do mercado. 

PONTO JOVEM: O que mais a deixa contente e/ou chateada na carreira?

JULIA ZAGARI: O que me deixa contente é poder me conhecer cada vez mais em cada trabalho que faço. E chateada, a falta de humildade e comprometimento de alguns profissionais do mercado. 

PONTO JOVEM: Quais são suas metas no exercício da profissão de modelo?
JULIA ZAGARI: Focar mais na área comercial da moda, me formar como atriz e abrir meus caminhos para a televisão. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Posts Relacionados

A TERRA PROMETIDA: RESUMOS de 16 a 20 de janeiro

A TERRA PROMETIDA: Aruna revela a presença de Adara no acampamento e descobre que a cananeia não é sua mãe

A TERRA PROMETIDA: Em Jericó, Merodaque executa Uzi em sacrifício aos deuses