Lançamento Geek em SP: escritora Jadna Alana apresenta obra dia 16/12

13 de dezembro de 2018 Atualidades
Lançamento Geek em SP: escritora Jadna Alana apresenta obra dia 16/12

Lançamento Geek em SP: escritora Jadna Alana apresenta obra dia 16/12

Evento de “O retorno do príncipe”, da autora paraibana Jadna Alana, será na Livraria Cultura Geek do Conjunto Nacional

Os paraibanos têm sorte, mas são os paulistas que vão comemorar! Dia 16/12 (domingo) a escritora paraibana Jadna Alana lança o livro “O retorno do príncipe” (da série duológica “Os Sete Reinos de Olivarum”), publicado pela Editora Coerência, na Livraria Cultura Geek. O evento será no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, e ocorrerá das 15h às 17h.

Em “O retorno do príncipe”, o leitor encontra a continuação de “A princesa de Ônix”, a história repleta de aventura, luta e feitiços de Amie Bell, uma princesa pertencente a uma tradicional família de bruxos. Enquanto na primeira obra Bell começa a contestar o sistema vigente juntamente com o grupo rebelde Clã do Pacto, em “O retorno do príncipe” a princesa bruxa entrará de vez na luta. Chegou a hora de pegar nas espadas, escudos e varinhas e revolucionar o universo místico dos Sete Reinos de Olivarum!

Serviço do evento:
Lançamento do livro “O retorno do príncipe” em São Paulo/SP
Data: 
16/12 (domingo)
Horário: das 15h às 17h
Local: Livraria Cultura Geek
Endereço: Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073 – São Paulo, SP
Entrada: Gratuita

Ficha técnica:
Título: O retorno do Príncipe
ISBN: 978-85-53271-23-8
Páginas: 400
Preço: R$40,00

Sobre a autora: Jadna Alana nasceu em Campina Grande, Paraíba. Cresceu em uma cidade do interior chamada Nova Palmeira, de grande reduto cultural. Escritora, cantora, estudante de letras pela Universidade Estadual da Paraíba e também booktuber no canal “Uma escritora diferente”. Publicou seu primeiro livro aos 18 anos de idade, intitulado “A Descoberta” esse que é o primeiro livro da série: A saga dos seis portais. Seu mais novo lançamento chama-se “O retorno do Príncipe”, que juntamente com o título “A Princesa de Ônix” faz parte da duologia “Os sete reinos de Olivarum”, publicados pela Editora Coerência. Sempre cercada de livros e com muitas ideias na cabeça, Jadna pretende nos surpreender através da sua protagonista Amie.

Sobre a Editora Coerência: Dinâmica, inovadora, eclética e arrojada, a Editora Coerência já chega ao mercado revelando seu diferencial: a divulgação dos autores nacionais, que têm tanta dificuldade em se fazerem notar. Criada não apenas para viabilizar a publicação de autores (ainda) não renomados, a Coerência conta com toda uma equipe de revisores, diagramadores, ilustradores, capistas e assessores, que preparam a obra para que esta chegue com qualidade à casa de milhares de leitores em todo o Brasil. Foi pensando em fazer com que sonhos tivessem vida que a editora-chefe, Lilian Vaccaro, formulou a Coerência, para que se tornasse não mais do mesmo, e sim um lugar onde o autor pode, acima de tudo, se realizar e ganhar experiência no mercado editorial.


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.