Liberty apresenta ganhos de produtividade, crescimento e gestão durante Lean Summit 2018

Liberty apresenta ganhos de produtividade, crescimento e gestão durante Lean Summit 2018

Primeira no setor de seguros, Liberty adotou o sistema Lean de gestão em 2008

No dia 06 de junho, a Liberty Seguros participará do Lean Summit 2018, promovido pelo Lean Institute Brasil, no Expo Center Norte, em São Paulo. A seguradora estará presente em um painel junto a outras empresas pioneiras a utilizarem o sistema no Brasil, isto é, aquelas que aplicaram seus conceitos há mais de 10 anos.

Adotado pela Liberty em 2008, o sistema Lean propõe uma maior entrega de valor ao cliente de forma mais eficiente, eliminando desperdícios e desenvolvendo os funcionários para resolverem problemas. O sistema de Gestão Liberty propicia um ambiente onde o funcionário pode identificar melhorias incrementais e também inovar.

Nesses dez anos, os resultados para a companhia foram significativos: crescimento acima do mercado, mais de 17 mil melhorias implementadas, além do reconhecimento como uma ótima empresa para se trabalhar pelos colaboradores, apontados pela constante evolução no clima interno.

“Aprendemos a conectar estratégias e engajar as lideranças a melhorarem continuamente através da descoberta e aplicação das melhores formas de conquistar os objetivos estratégicos. Nos próximos dez anos, nosso objetivo é fomentar cada vez mais um ambiente estimulante, onde seja possível experimentar, ultrapassar fronteiras e inovar, modificando positivamente a experiência dos nossos clientes, levando a Liberty a ser a companhia preferida”, explica Alessandra Lima, Superintendente de Projetos & Métodos da Liberty, que palestrará no Summit.

Posts Relacionados

Definidos campeões do GA 16 e 18 anos do Interclubes no Esperia

Carreira em jogo: BIG Festival vai ajudar quem quer trabalhar no mercado de games

FACULDADE CLARETIANO NO INTERIOR PAULISTA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE MEDICINA