Livros da SESI-SP Editora são vencedores do Prêmio FNLIJ 2019

29 de maio de 2019 Livros e Séries
Livros da SESI-SP Editora são vencedores do Prêmio FNLIJ 2019

SE EU ABRIR ESTA PORTA AGORA E ROMEU E JULIETA SÃO VENCEDORES DO PRÊMIO FNLIJ 2019

Dois livros publicados pela SESI-SP Editora foram vencedores do Prêmio da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) de 2019, o qual contemplou as melhores obras produzidas no ano passado, em diversas categorias.

Se eu abrir esta porta agora, de autoria de Alexandre Rampazo, foi o livro vencedor nas categorias Criança e Projeto Editorial.

Esta obra faz o leitor assumir o protagonismo da história ao se colocar no lugar do personagem, abrindo sucessivas portas de um guarda-roupa. A cada momento, o leitor é conduzido a uma situação inesperada. Afinal, você tem certeza de que não há nada lá dentro, ou melhor, um monstro morando no armário? O livro tem, ainda, mais uma surpresa: depois que a leitura termina de um lado, ela recomeça do outro.

Romeu e Julieta também foi contemplado pelo Prêmio FNLIJ 2019, sendo o vencedor na categoria Imagem.

Nas mãos da ilustradora espanhola Mercè López, uma das maiores obras da literatura de William Shakespeare ganha corpo. Seus traços expressivos transmitem toda a intensidade presente nesta narrativa: o amor, o ódio, o ciúmes, a loucura e a morte.

SERVIÇO:

FICHAS TÉCNICAS

Título: Se eu abrir esta porta agora

Autor e ilustrador: Alexandre Rampazo

Editora: SESI-SP

Páginas: 56

Preço: R$ 44,00

 

Título: Romeu e Julieta

Ilustradora: Mercè López

Editora: SESI-SP

Páginas: 56

Preço: R$ 46,00

SOBRE A SESI-SP EDITORA

Fundada em 2011, a SESI-SP Editora tem mais de mil livros em seu catálogo e tornou-se referência na edição de HQs nacionais e europeias. Em poucos anos de vida, já acumula mais de 60 prêmios das mais renomadas instituições: são onze Prêmios Jabuti, três HQ Mix, três Selos Cátedra 10 da Unesco, entre outros. Em 2019, as obras Se eu abrir esta porta agora e Romeu e Julieta foram vencedoras do Prêmio da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ), que, durante os últimos anos, também concedeu a mais de 40 livros do catálogo da SESI-SP Editora o Selo Altamente Recomendável. Em 2016, a Cosac Naify doou obras de seu acervo, que serão editadas pela SESI-SP Editora no decorrer dos próximos anos. Conheça nossas publicações: www.sesispeditora.com.br.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.