Maior feira mundial de franquias no formato de reuniões inicia calendário 2020 por São Paulo

29 de janeiro de 2020 Negócios & Empreendedorismo
Maior feira mundial de franquias no formato de reuniões inicia calendário 2020 por São Paulo

Maior feira mundial de franquias no formato de reuniões inicia calendário 2020 por São Paulo

Neste primeiro evento em São Paulo, a Franchise4u terá mais de 100 marcas de diversos segmentos e faixas de investimento, consolidando seu modelo assertivo e inovador na forma de conectar investidores e franqueadores

Fechando o ano de 2019 com 16 edições, a Franchise4U acaba de divulgar seu calendário para 2020, quando realizará 22 edições nas principais cidades brasileiras, ou seja, seis a mais que no ano passado.

Devido ao sucesso do ano anterior, a feira de São Paulo dobrou de tamanho. Agora serão dois dias no Hotel Unique, em 29 e 30 de janeiro.

Pioneira no Brasil e maior feira com esse formato no mundo, a Franchise4u segue a premissa de reunir marcas já consolidadas e, acima disso, apoiar o crescimento das franquias de baixo investimento que estão se lançando no mercado e ainda não têm espaço para mostrar o potencial da sua franquia e conectar pessoas a esses negócios.

Para Monica Mujalli, comercial da feira, São Paulo é um dos principais polos de investimento, além de ser o ponto ideal para as empresas que buscam por expansão. “A capital paulista abriga diversas empresas dos mais variados nichos. Por ser uma cidade muito ativa, com grande circulação de capital graças a demanda de mercado, foi estratégico iniciar o ano aqui”, comenta.

Desde que iniciou em 2018, a Franchise4u já realizou 26 edições ao longo de 20 meses e gerou até o momento mais de 30 mil reuniões de negociações, com mais de 600 marcas expositoras, impactando positivamente milhares de visitantes, que tiveram a oportunidade de conhecer de perto modelos de negócios das empresas de interesse em conversas objetivas e esclarecedoras de 30 minutos cada, deixando em evidência o modelo assertivo da feira.

O impacto que a feira proporciona por onde passa vai além de apenas a expansão das marcas, está no crescimento do setor como um todo; no fomento do empreendedorismo; na geração de empregos; no aumento das oportunidades para empreender; e contribuição para sociedade, com uma cadeia de benefícios.

Além da capital paulista, outros 21 destinos estão no cronograma estratégico da Franchise4u até o final de 2020: São Luís, Fortaleza, Goiânia, Curitiba, Florianópolis, Campinas, Belo Horizonte, Sergipe, Vitória, Campo Grande, Natal, Manaus, Salvador, Rio de Janeiro, Brasília, Santo André – SP, Belém, Recife, Cuiabá, Porto Alegre e Ribeirão Preto.

Vale ressaltar também que o total de empregos diretos gerados pelo setor de franquias é derivado da retomada da expansão. Em comparação com o terceiro trimestre de 2018, os empregos diretos cresceram em 4%. Dessa maneira, são mais de 1,3 milhão de trabalhadores empregados no setor de franquias, de acordo com dados da ABF.

A Franchise4u tem seu grande início em São Paulo em um cenário promissor para o setor de franquias, no qual a capital também lidera o ranking das 30 maiores cidades do Brasil em número de unidades de franquias.

A Franchise4u disponibiliza oportunidades para os mais variados tipos de empreendedores, com investimentos como a Viimo a partir de R$ 5.000,00 até valores mais expressivos ultrapassando 1 milhão. Confira no site as marcas que já estão confirmadas para edição São Paulo.

Serviço:

FRANCHISE4U SÃO PAULO 2020

Data: 29 e 30 de janeiro de 2020

Horário: Das 9h às 21h

Local: Hotel Unique

Endereço: Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700 – São Paulo – SP

Mais informações e agendamentos: www.franchise4u.com.br


Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.