Mais um brasileiro vai jogar no futebol da Tailândia

Eliandro vai jogar na Tailândia em 2019

Brasileiro acertou contrato por um ano com o Chiangmai

O atacante Eliandro assinou contrato, hoje, com o Chiangmai FC, da Tailândia. O clube foi recém-promovido à primeira divisão da Thay League e fez festa para anunciar o novo reforço. O brasileiro já se juntou ao elenco e vai começar a pré-temporada.

Revelado no Cruzeiro em 2009, Eliandro é agenciado atualmente pela Márcio Bittencourt Sports e estava sem jogar desde a eliminação do Remo na série C do Brasileirão. Para manter a forma, passou a treinar diariamente. “O objetivo sempre foi o de chegar o mais pronto possível para facilitar a adaptação”, disse o atacante.

O acordo com o Chiangmai será de um ano e Eliandro espera repetir o sucesso que teve no Guarani quando viveu sua melhor temporada. Foi no clube de Campinas, em 2016, que se tornou um dos responsáveis pelo acesso para a série B.

Naquela época, Vadão dirigia o Bugre e o encheu de elogios: “Eliandro é um jogador de série A”, afirmou o atual técnico da seleção feminina do Brasil e eleito um dos dez melhores treinadores do mundo este ano.

Posts Relacionados

Paratleta supera seus limites com patrocínio de empresa de cadeira de rodas

Talentos brasileiros do surfe protagonizam 14ª temporada de “Brazilian Storm” no Canal OFF

De jovens na F1 a corrida inédita: sete motivos tornam 2019 especial ao automobilismo