Maytê Piragibe e Hugo Bonemer são os apresentadores do LIKE- novo Canal na Net e na Claro TV

L!KE : seu novo canal na TV por assinatura

Maytê Piragibe e Hugo Bonemer são os apresentadores do L!KE

Nesta quinta-feira, 26 de abril, estreia nos canais 530 da Net e da Claro TV, o L!KE. O canal é dedicado ao público apaixonado pelo mundo do entretenimento: filmes, músicas, séries, documentários, esportes, culinária, variedade, animação, estilo de vida e muito mais. Apresentado pelos atores Maytê Piragibe e Hugo Bonemer, o L!KE também conta com conteúdo de colaboradores no Brasil e exterior.

L!KE é um canal criado para informar e ajudar o público a escolher o que há de melhor no cinema e na TV. Trailers , making offs , estreias, festivais e entrevistas especiais fazem parte da programação.

Colaboradores de peso contribuem para a grade do canal. “Que tal um cineminha?” com Renata Boldrini, matérias especiais do ADORO CINEMA e TALK TV e especialmente de Los Angeles, o L!KE HOLLYWOOD, com Larissa Vereza.

Não perca mais tempo procurando o que assistir! O L!KE chegou para dar as melhores dicas  de entretenimento. Sabe aquele amigo que você liga para pegar as melhores dicas? Esse amigo agora é o L!KE! Com programas curtos, diretos e divertidos, o canal vai mostrar o que há de melhor em entretenimento passando na telinha.

Os programas gravados no Estúdio do L!KE e as gravações de externa são por Pablo Uranga e coordenação de roteiro por Sylvio Gonçalves.

Quer saber tudo de conteúdo? Acompanhe a nossa programação e curta também nossas redes sociais.

CLIQUE AQUI —> Programação

Instagram: @canallikeoficial e na página do Facebook: Canal L!KE

L!KE: A gente recomenda e você curte!

Apresentadores:

Maytê Piragibe

Com trinta anos de carreira, essa é a segunda experiência da atriz Maytê Piragibe como apresentadora. Nos anos 2000 apresentou o programa matinal TV Globinho e atuou em diversas novelas da TV Globo e nas séries Cidade Dos Homens e Carga Pesada. Foi contratada por 12 anos pela Record TV onde protagonizou novelas como “Vidas Opostas” e a série “José do Egito” e foi vencedora da primeira temporada do programa Dancing Brasil , patente do programa britânico “Dancing with Stars” descobrindo também o talento para a dança. No teatro, fez peças como “Leo e Bia” com Oswaldo Montenegro e “A Serpente”, de Nelson Rodrigues. No cinema , atuou em três filmes do diretor Marcelo Galvão, incluindo o primeiro longa brasileiro da Netflix, “O Matador”. Maytê tem sua produtora , Piragibe Produção e Arte,  onde faz produções independentes, seu canal no YouTube e o sitewww.maytepiragibe.com.

MAYTEPIRAGIBE.COM – SITE OFICIAL
www.maytepiragibe.com
De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades.

Hugo Bonemer 

O ator, músico e dublador Hugo Bonemer foi protagonista da versão brasileira do famoso musical Hair e de “Rock in Rio- o musical” com espetáculos no Brasil e em Portugal. Em 2006 concorreu ao prêmio da Cesgranrio de melhor ator pelo trabalho em “Ordinary Days” e no ano passado pelo musical Ayrton Senna, onde é o protagonista. Hugo já atuou em novelas da TV Globo e em séries de peso como “O Negócio” e “Preamar” na HBO. Na Universal Channel na série “Natália”. No GNT , atuou nas séries “Os Canalhas” e “Os Homens são de Marte, é pra lá que eu vou”. No cinema, o ator dá voz a versão brasileira do personagem Tronco na animação da Dreamworks, “Trolls”. Em 2013, atuou no longa Confissões de Adolescente , inspirado na série de Maria Mariana e dirigido por Daniel Filho. Hugo interpreta o ídolo de rock americano Bobby Darin no filme Minha Fama de Mau, inspirado na vida de Erasmo Carlos e com estreia prevista para o segundo semestre de 2018. Atualmente é protagonista de dois musicais: Ayrton Senna e Yank.

 

 

 


Posts Relacionados

​DOVE LANÇA 2ª ETAPA DO PROJETO PELA AUTOESTIMA EM PARCERIA COM CARTOON NETWORK

Debate sobre inserção do jovem no mercado de trabalho reúne representantes de presidenciáveis no Teatro CIEE

Jovem paciente do Boldrini recebe premiação na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas