Maytê Piragibe e Hugo Bonemer são os apresentadores do LIKE- novo Canal na Net e na Claro TV

L!KE : seu novo canal na TV por assinatura

Maytê Piragibe e Hugo Bonemer são os apresentadores do L!KE

Nesta quinta-feira, 26 de abril, estreia nos canais 530 da Net e da Claro TV, o L!KE. O canal é dedicado ao público apaixonado pelo mundo do entretenimento: filmes, músicas, séries, documentários, esportes, culinária, variedade, animação, estilo de vida e muito mais. Apresentado pelos atores Maytê Piragibe e Hugo Bonemer, o L!KE também conta com conteúdo de colaboradores no Brasil e exterior.

L!KE é um canal criado para informar e ajudar o público a escolher o que há de melhor no cinema e na TV. Trailers , making offs , estreias, festivais e entrevistas especiais fazem parte da programação.

Colaboradores de peso contribuem para a grade do canal. “Que tal um cineminha?” com Renata Boldrini, matérias especiais do ADORO CINEMA e TALK TV e especialmente de Los Angeles, o L!KE HOLLYWOOD, com Larissa Vereza.

Não perca mais tempo procurando o que assistir! O L!KE chegou para dar as melhores dicas  de entretenimento. Sabe aquele amigo que você liga para pegar as melhores dicas? Esse amigo agora é o L!KE! Com programas curtos, diretos e divertidos, o canal vai mostrar o que há de melhor em entretenimento passando na telinha.

Os programas gravados no Estúdio do L!KE e as gravações de externa são por Pablo Uranga e coordenação de roteiro por Sylvio Gonçalves.

Quer saber tudo de conteúdo? Acompanhe a nossa programação e curta também nossas redes sociais.

CLIQUE AQUI —> Programação

Instagram: @canallikeoficial e na página do Facebook: Canal L!KE

L!KE: A gente recomenda e você curte!

Apresentadores:

Maytê Piragibe

Com trinta anos de carreira, essa é a segunda experiência da atriz Maytê Piragibe como apresentadora. Nos anos 2000 apresentou o programa matinal TV Globinho e atuou em diversas novelas da TV Globo e nas séries Cidade Dos Homens e Carga Pesada. Foi contratada por 12 anos pela Record TV onde protagonizou novelas como “Vidas Opostas” e a série “José do Egito” e foi vencedora da primeira temporada do programa Dancing Brasil , patente do programa britânico “Dancing with Stars” descobrindo também o talento para a dança. No teatro, fez peças como “Leo e Bia” com Oswaldo Montenegro e “A Serpente”, de Nelson Rodrigues. No cinema , atuou em três filmes do diretor Marcelo Galvão, incluindo o primeiro longa brasileiro da Netflix, “O Matador”. Maytê tem sua produtora , Piragibe Produção e Arte,  onde faz produções independentes, seu canal no YouTube e o sitewww.maytepiragibe.com.

MAYTEPIRAGIBE.COM – SITE OFICIAL
www.maytepiragibe.com
De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades.

Hugo Bonemer 

O ator, músico e dublador Hugo Bonemer foi protagonista da versão brasileira do famoso musical Hair e de “Rock in Rio- o musical” com espetáculos no Brasil e em Portugal. Em 2006 concorreu ao prêmio da Cesgranrio de melhor ator pelo trabalho em “Ordinary Days” e no ano passado pelo musical Ayrton Senna, onde é o protagonista. Hugo já atuou em novelas da TV Globo e em séries de peso como “O Negócio” e “Preamar” na HBO. Na Universal Channel na série “Natália”. No GNT , atuou nas séries “Os Canalhas” e “Os Homens são de Marte, é pra lá que eu vou”. No cinema, o ator dá voz a versão brasileira do personagem Tronco na animação da Dreamworks, “Trolls”. Em 2013, atuou no longa Confissões de Adolescente , inspirado na série de Maria Mariana e dirigido por Daniel Filho. Hugo interpreta o ídolo de rock americano Bobby Darin no filme Minha Fama de Mau, inspirado na vida de Erasmo Carlos e com estreia prevista para o segundo semestre de 2018. Atualmente é protagonista de dois musicais: Ayrton Senna e Yank.

 

 

 


Posts Relacionados

PREPARADÃO 2018: UM FESTIVAL DE ARTE E EDUCAÇÃO QUE JÁ NASCEU GRANDE E ABRIU NOVAS FRONTEIRAS PARA O ENEM

Ballet Nacional da Rússia apresenta maravilhoso “Romeu & Julieta”, nesta sexta-feira, em São Paulo

Enem 2018 – Dicas para aprender física sem sofrimento