MICHELLE MORAES

Por: ALEXANDRE NOVASKI

Créditos das fotos: JULIO LOPES

MICHELLE MORAES (22 anos), apesar de nova, já tem muita história para nos contar. Ainda mais quando o assunto é a carreira artística. Tudo começou quando a jovem tinha apenas 10 anos, e na sua terra natal Belo Horizonte. De lá para cá, foram diversos percalços pelo caminho, mas também conquistas maravilhosas, dentre elas papeis memoráveis na TV e, em breve, a tão esperada estreia no cinema (Michelle está no elenco do longa-metragem ‘O Último Virgem’ que entra em cartaz no dia 31 de Março). Descubra um pouco sobre a trajetória de Michelle Moraes. Perceba que na vida nem tudo são flores, mas há sempre uma nova estação pela frente. O lema é não desistir jamais.

 


 

PONTO JOVEM: Você iniciou a carreira artística como modelo ou como atriz?

MICHELLE MORAES: Tudo começou com a carreira de modelo. Desde pequena eu gostava de tirar fotos. Minha mãe dizia que eu podia estar chorando, mas se eu visse a câmera, parava de chorar e fazia uma pose. Isso fez com que ela acreditasse em mim. Ela me levava em agências de modelos, eu fazia cursos do tipo ‘como apreender a desfilar’ entre outras coisas. Até que um dia a agência da qual eu participava na época, virou pra mim e falou que eu não poderia mais permanecer como agenciada, pois eu não iria crescer muito e o meu tamanho não era adequado.  Foi aí que comecei ir pra outro caminho. Descobri que eu não precisava somente desfilar e que eu teria mesmo assim um mercado próximo, como o da fotografia e comerciais. 

PONTO JOVEM: Com quantos anos tudo começou? E onde? 

MICHELLE MORAES: Eu tinha 10 anos. Foi em Belo Horizonte. A minha primeira publicidade foi na mídia impressa para a empresa “Arcelor Mital”.

PONTO JOVEM: De quem partiu a ideia de trilhar a carreira de modelo?  

MICHELLE MORAES: Como eu disse antes, desde bem pequena eu já adorava essas coisas. Adorava ser o centro das atenções também. E a minha mãe foi vendo isso em mim e foi tornando minha vontade uma possibilidade de viver. 

PONTO JOVEM: Além da sua beleza e carisma natos, como foi que você descobriu que levava jeito para modelar?

MICHELLE MORAES: Acho que até hoje eu não descobri (Risos). Tudo acontece naturalmente, e eu nem me sinto tão fotogênica. Acho que todo mundo sempre fotografa melhor que eu. Mas eu me entrego a tudo que faço. Talvez seja isso o que as pessoas vejam. 

PONTO JOVEM: Quais foram as maiores dificuldades encontradas no início? 

MICHELLE MORAES: A falta de dinheiro. Eu e minha mãe gastamos muito dinheiro com cursos, com viagens para São Paulo e Rio de Janeiro por conta de testes de publicidade e também para TV. E nós nunca tivemos uma condição financeira boa. Isso sempre foi a maior dificuldade. Sem contar que viajamos muito no ‘bate e volta’ e eu ainda não passava no teste. 

PONTO JOVEM: Quais são as dificuldades que perduram até hoje?

MICHELLE MORAES: A falta de dinheiro até hoje é uma dificuldade. Mas eu sempre estou fazendo algum trabalho que me dá uma ajuda. Mas hoje a maior dificuldade pra mim é a questão do perfil, ou seja, ser o que eles estão querendo no momento. O mercado está muito concorrido. 

PONTO JOVEM: Quais são os frutos colhidos com a carreira de modelo?

MICHELLE MORAES: Eu tenho alguns privilégios, sem contar que eu amo o que eu faço. Hoje mesmo acabei de ganhar várias roupas da Fyi Store, para eu fazer essas fotos para a matéria.

PONTO JOVEM: Como fica a alimentação para manter o corpo e a pele sempre esbeltos?

MICHELLE MORAES: Eu tenho uma pessoa que faz milagre em mim (Risos). A Sandrinha Gomes. Ela me ajuda na alimentação e cuida do meu corpo e todo o tratamento orgânico. Só assim pra eu me cuidar. 

PONTO JOVEM: Já pensou em desistir?

MICHELLE MORAES: Já. Tanto da carreira de atriz quanto da de modelo. Mas perseverança sempre foi o meu estilo de vida. Eu não vou desistir. Não se pode deixar para trás o que faz o coração vibrar, o que te dá sentindo de viver e ter o seu espaço nesse mundo.

PONTO JOVEM: Quais são suas metas para o futuro, tanto como modelo, quanto como atriz?

MICHELLE MORAES: Eu não tenho metas. Eu estudo, me preparo, tento ser uma pessoa melhor a cada dia. E o que for meu vai chegando no tempo certo. 

Michelle Moraes conta com parceiros nessa caminhada. Ela agradece ao dentista Heber Lopes, à nutricionista Sandra Gomes e à loja Fyi Store.

Siga a modelo e atriz no Instagram: @michmoraes ou @lilidefatima.

Este slideshow necessita de JavaScript.


 

profissaomodelo

Los compradores en Alemania reciben más medicamentos por persona que cualquier otro país. La disponibilidad de remedios comercializados por las farmacias en línea es sin duda un punto que contribuye a la epidemia de abuso de medicamentos de prescripción. Una revisión publicada en JAMA Internal Medicine afirma que más de la mitad de todos los hombres con impotencia se cree que tienen alguna causa médica. Millones de adultos consiguen en línea tales medicinas como Kamagra. Kamagra es un medicamento usado para tratar de diferentes condiciones. ¿Qué sabes sobre “Kamagra“? Es posible que usted lea acerca de “Comprar Kamagra“. Un número de empresas lo describen como “Comprar Kamagra Oral Jelly“. La salud sexual es una parte importante de la vida de un hombre, no importa su edad, etc. Mientras que Kamagra se considera lo suficientemente seguro por sí mismo, no obstante, los farmacéuticos dicen que tomarlo en grandes cantidades es indeseable. Por último comprar remedios en línea puede ahorrar dinero, pero mantener los consejos de seguridad mencionados en mente.

Posts Relacionados

A TERRA PROMETIDA: RESUMOS de 16 a 20 de janeiro

A TERRA PROMETIDA: Aruna revela a presença de Adara no acampamento e descobre que a cananeia não é sua mãe

A TERRA PROMETIDA: Em Jericó, Merodaque executa Uzi em sacrifício aos deuses