My Staff – Sempre aberta a temporada de vagas

11 de dezembro de 2018 Profissões e Estágios
My Staff – Sempre aberta a temporada de vagas

MY STAFF – seu staff em um click

O IBGE aponta que metade da população brasileira tem acesso à internet, não é à toa então o crescimento da criação de aplicativos e serviços prestados por estes.

Nesta seara de oportunidades, bem aventuradas e consequentemente bem sucedidas aquelas que prestam um serviço ágil e certeiro. Assim como os aplicativos de transporte particular, que em segundos direciona um motorista em sua localização, O MY STAFF segue a mesma linha, porém não com caronas e sim com equipe para bares, restaurantes e eventos diversos.

Fernando Gaudio, seu idealizador, é figura conhecida no setor e já trabalhou em quase todas as vagas da cadeia de entretenimento/gastronomia: “Trabalhando fora do Brasil passei por todos os cargos possíveis, de faxineiro à chef de cozinha, portanto sei da importância de ter uma equipe coesa. Todas as peças são importantes e na falta de uma a sua substituição mesmo que temporária é imprescindível”.

O aplicativo MY STAFF atende com funcionários freelancers cadastrados e avaliados por Gaudio e sua equipe. São ranqueados, tem ficha completa para que o contratante possa avaliar comparar e fazer sua escolha aderente ao job description necessitado. Além de evitar altas taxas de contratação, falta de comprometimento, horário limite de agências e desencontro de informações em currículos “frios”.

Já para os contratados há facilidade de programar sua agenda conforme seu ritmo de vida, planejar seus ganhos já que a efetuação dos pagamentos é feita dentro de até três dias. Num país onde a taxa de desemprego chegou em 13,1%, O MY STAFF é uma saída considerando o um milhão de estabelecimentos entre bares e restaurantes ativos no Brasil. Não serve apenas para quem procura emprego, mas também como porta de entrada para este mercado.

O aplicativo cobra taxa de 16% do contratante, sobre o valor que foi combinado com o prestador de serviço. Do profissional, nada é cobrado. O contratante faz a transferência do valor diretamente para uma plataforma de pagamento, que separa os 16% da My Staff e repassa o restante ao prestador de serviço em até três dias.

“Esse aplicativo é mais para situações emergenciais, e é claro que contratante e prestador de serviço podem, sim, fazer contato direto para outros trabalhos. A ideia do aplicativo é facilitar a vida das empresas e dos profissionais, ao agilizar a contratação de serviços de última hora e em larga escala”, declarou Gaudio.

O aplicativo já funciona em todo território nacional, porém depende da disponibilidade de freelancers cadastrados em cada praça. Os contratantes ganham 50% de desconto no primeiro uso.

Para saber mais baixe o MY STAFF na Google Play ou App Store.

www.mystaffapp.com.br/

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.