Nestlé abre inscrições para programa de trainee 2017

Cadastro pode ser realizado no site até 15 de outubro 


São Paulo, setembro de 2016 – A Nestlé, marca líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar, está com as inscrições abertas para o seu programa de Trainee. Com dois anos de duração, ele foi desenhado para desenvolver as competências do profissional e formar os futuros líderes da companhia e também para o mercado. Os jovens interessados podem se cadastrar por meio do site:  www.ciadetalentos.com.br/traineenestle

O programa Trainee da Nestlé é parte da plataforma Nestlé Nutrindo os Sonhos dos Jovens, que tem como meta contratar 7 mil pessoas com idades abaixo de 30 anos até 2017. Desta maneira, a Nestlé gera mais de 2,8 mil novas vagas por meio dos programas Jovem Aprendiz, de Estágio e de Trainee. Neste ano a companhia oferece vagas para as áreas de Recursos humanos, Compras, Finanças, Marketing, Técnica e Vendas.

A fim de otimizar a dinâmica de escolha, a Nestlé reduz o processo seletivo para quatro etapas, divididos em inscrição e teste online, entrevista, painel de seleção com os gestores e ingresso na empresa. Os interessados devem ter inglês avançado, bons conhecimentos do pacote Office, disponibilidade para mudança e viagens, além de ter a graduação concluída entre dezembro 2014 e dezembro 2016.

Sobre o Programa Nestlé Nutrindo os sonhos dos jovens – Nutrindo os Sonhos dos Jovens é parte do Nestlé Global Youth Initiative, que nasceu com o sucesso do Nestlé Needs Youth, desenvolvido em 2013 para contribuir com o combate ao desemprego entre os jovens na Europa. Na época, cerca de 11 mil jovens encontraram emprego e oportunidades de treinamento dentro do programa. A partir daí, outros países vêm recebendo a iniciativa, em formatos específicos para cada realidade. O programa tem metas estabelecidas ainda em relação à contratação de jovens, criação de novas vagas e estímulo a empresas parceiras para a adesão ao programa e multiplicação das atividades. Entre as principais metas do programa estão: Contratação de 7 mil pessoas com idades abaixo de 30 anos até 2017; Alcance de mais de 3 mil jovens aprendizes com as melhorias nos programas de capacitação e a geração de 2,8 mil novas vagas dentro da companhia dentro dos programas Jovem Aprendiz, estágio e trainee.     

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens

Posts Relacionados

FACULDADE CLARETIANO NO INTERIOR PAULISTA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE MEDICINA

Marinha abre 177 vagas para profissionais da saúde

Marcelo Darghan ministra curso gratuito de artesanato em São Paulo